Fanfics Brasil - Capitulo 1... 3 anos antes... Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: Capitulo 1... 3 anos antes...

14 visualizações Denunciar


Chovia muito naquela madrugada,lá fora uma tempestade se formava,o que deixava os moradores daquela pequena cidade aflitos. Mas não mais que a família Uckermann,Christopher estava nervoso e desesperado,estava do lado de fora do quarto,escutando os gritos de sua esposa Belinda.Anahí estava tentando o acalmar, mas estava mais difícil do que ela imaginava,Christopher andava de um lado para outro, o que estava deixando Any impaciente.
Ucker: Preciso entrar,ela não pode ficar sozinha! -Deixando umas lagrimas caír.
Any:Ucker me escuta,você esta nervoso...Se entrar lá nesse estado, só irá deixar Bel aflita e ao invés de ajudar,você so vai atrapalhar!
Ucker: NÃO VER QUE ELA ESTA SOFRENDO? -Gritou.
Any encolheu os ombros, e respirou fundo.
Any: Eu sei...Mas você ficar assim não vai resolver nada,e logo você poderá vê-las!(o abraçou,lhe consolando).
O silêncio reinou,o unico som emitido era os gritos de Belinda,e o choro abafado de Ucker. Cinco minutos haviam se passado,do quarto escutou-se um choro estridente e fino,sim sua pequena havia vindo ao mundo.Ucker nem esperou Alfonso chamar,desfez o abraço e entrou no quarto, sendo seguido por Any. Foi ate ao lado da cama e viu uma cena que esperou ver todos esses meses.Sua esposa Bel com a pequena menina nos braços,Ucker se sentou na beirada da cama,e depositou um selinho carinhoso em Bel, e pegou na mãozinha de sua filha Elu.
Bel: Ucker segure nossa princesa, e cuide dela...Não esqueça de dizer que eu sempre a quis,e o quanto eu a amava...E a você também, sempre te amei! -falou com a voz fraca,e entregando a pequena menina Elu a ucker.
Ucker: Bel fica quietinha,não fala nada...Vai ficar tudo bem meu amor! -Chorando.
Bel: Minha hora chegou meu amor!
Ucker: Não fala isso,nós precisamos de você! -Lhe deu um beijo nos labíos carinhosamente,onde escutou o ultimo suspiro de Bel.
Ucker: Nããããããããoooooooooo! -Gritou. -Não brinca comigo amor,acorda!
Anahí pegou a menina dos braços de ucker, pois a mesma ja chorava.Anahí tentava acalmar a pequena menina, e junto dela estava Alfonso, lhe confortando,pois Anahí ja chorava. Ucker chorava angústiado,a dor que estava sentindo, iria estraçalhar seu peito.Ucker fechou os olhos de Bel, a abraçou e jurou que não iria mais amar ninguém,e que em sua vida estaria a pequena Elu, e sua esposa Bel,a quem jurou amor eterno.Anahí saiu do quarto e o deixou ali,não gostava de ver seu primo naquela situação.Ucker ficou ali abraço ao corpo de sua amada, ate ao amanhecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce três anos antes. Dulce se preparava para mais um show,não tinha ânimo para nada,só faltava uma hora e meia ,para o começo do show mais importante de sua carreira,haviam milhões de fãs a sua espera,para a felicidade de seu ex-marido e produtor.Estava cansada de tudo aquilo,adorava cantar e também amava seus fã ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais