Fanfics Brasil - capitulo 13 Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: capitulo 13

203 visualizações Denunciar


[Chris] Você fica linda pensando. [Disse no ouvido da ruiva, coisa que a vez se arrepiar.]


[Dulce] você adora chegar de mansinho, e me assustar [disse olhando para ele, que se sentava ao seu lado.]


[Chris] eu fui até seu quarto, mais só encontrei a Jady, quando eu perguntei por você ela caio no riso, e ficou rindo sem parar, eu estranhei e a deixei la, ai fui até a cozinha te procurar mais você também não estava la, ai a Ana disse que você tinha ido dar uma volta.


[Dulce] Hum... Eu tava tentando terminar uma musica para á turnê.


[Chris] mais então, me fala um pouco de você já que você já conhece toda a minha historia.


[Dulce] e longa e só tem tragédia, você não vai querer ouvir meus dramas. [suspirou ao lembrar-se de tudo, e deu um risinho forçado]


Ucker a olhou, pois a mão em seu queixo fazendo com que ela  a olha se nos olhos, acariciou seu rosto, e disse.


[Chris] é claro que eu quero, Dulce, eu não sei explicar o por que mais eu sinto algo muito intenso por você, uma coisa que eu já não sentia á muito tempo, mais não sei explicar o que, mais eu me importo sim com você, e quero sim conhecer sua historia, me conta por favor.


Dulce respirou fundo, o olhou e sorriu.


[Dulce] ta eu vou contar, tudo. [suspirou novamente, e continuo] eu já fui muito feliz um dia, eu tinha a fama, os palcos, e um casamento perfeito, quer dizer eu achava que era. [sorriu sem vontade.] eu e James já fomos casados, nos casamos muito cedo, éramos muito feliz, minha carreira estava no auge, eu era conhecida por todo mundo por fazer oque eu amava, mais tudo mudou do dia pra noite depois que eu engravidei [nesse momento ela deixou uma lagrima solitária rolar em seu rosto] eu achava que isso só me traria mais felicidade mais eu estava errada. Eu fui toda feliz contar pro James assim que descobrir, mis pra minha surpresa ele não reagiu nada bem. [Ucker escutava tudo com muita atenção enquanto a envolvia em seus braços] ai quando contei, ele começou a me gritar, me xingar, mais meu chão caio mesmo quando ele disse que queria que eu abortasse [disse já não contendo suas lagrimas] ai eu disse que chamais faria isso, e quase fosse preciso cuidaria dos meu filho sozinha. E sai como uma louca, sem vontade alguma de viver, eu não acreditava que aquele homem que eu tanto amei tinha feito aquilo, só que enquanto eu saia dali, eu não vi o caminhão que vinha em minha direção [suspirou] e que me atropelou, eu fui hospitalizada e pro meu desespero, eu pedi meu filho, e foi ai que o álcool passou a fazer parte da minha vida, eu estava me culpando por tudo aquilo e a única saída que eu via era o maldito álcool, até quem antes de um show, eu tomei sozinha quase 3 garrafas de uísque, oque me fez ficar em como em um hospital, e este momento me vi totalmente abandonada, até minha família me deu as costas, então resolvi me tratar e passei três aos internada em uma clinica de reabilitação, e passei três longos anos lá, mais também aconteceram coisas lá, eu conheci a Maite, e o Christian, ele era o dono da clinica, e por isso estava sempre la acompanhado da May sua esposa, e eles viraram meus melhores amigos, e foi isso, essa é a minha trágica historia de vida.


Ucker secava algumas lagrimas que ainda teimavam em rolar pelo lindo rosto da ruiva, lhe aconchegou melhor em seu corpo, e lhe disse em um gesto de carinho.


[Chris] Dul, não chora, já passou e agora eu vou cuidar de você e nada mais vai te fazer sofrer não enquanto eu estiver ao seu lado, pra te proteger, agora você tem a mim, eu prometo que nada e nem ninguém vai mais te fazer sofrer assim, eu prometo [disse dessa vez a olhando nos olhos.]


Dulce escutava tudo calada, não podia acreditar no que acabará de ouvir, ele mal a conhecia, mais ela se sentia segura de uma forma inexplicável ao seu lado.


[Dulce] eu confio em você, eu sei que você vai cumprir com tudo que prometeu. [disse o olhando nos olhos]


Eles ficaram se olhando em silencio por um tempo, até que Ucker foi se aproximando de Dulce e a beijo, um beijo calmo e doce, Dulce correspondia o beijo com ternura, era incrível o modo como ele Le passava segurança. Logo foram apartando o beijo com vários selinhos, ficaram ali por mais um tempo em meio a risadas e carinhos, até que resolveram voltar para a casa.


Foram caminhando abraçados, ao chegarem Elu que estava com Jady ao velo correu em direção aos dois.


[Elu] Papai, tia Dul. [disse pulando no colo de Ucker que á recebeu com um sorriso]


[Chris] Oi princesinha do papai.


[Dulce] oi meu amor. [disse enquanto apertava seu nariz]


[Elu] Papai, você e a tia Dul vão ser namolados assim com a tia Annie e o tio Poncho?


[Chris] eu não sei meu amor, pergunta pra tia Dul, talvez ela possa te responder. E ai tia Dul, os vamos ser namorados?


Dulce sorriu e pegou Elu do colo dele.


[Dulce] olha meu amor, seu papai nunca me pediu,mais se ele pedisse, sim os seriamos. [disse sorrindo sem tirar o olhar de Elu]


[Elu] vai papai pede logo a tia Dul em namolo, se não ela não vai mais te queler. [disse impaciente


Ana, Jady e Mathias que também estava ali não puderam deixar de rir da pequena que mais parecia gente grande. Ucker que também ria de toda aquela algazarra, assim como Dulce, se ajoelhou e disse tentando para de rir.


[Chris] Dulce Maria, você aceita namorar comigo?


Dulce ria sem parar de tudo aquilo, nunca esperaria namorar alguém tão cedo, mais Ucker era diferente, ela não podia recusar aquela proposta.


[Dulce] levanta daí Chris, é claro que eu aceito.


Aquela noite de sexta se passou calmamente, Dulce estava se divertindo muito com Chris, Jady e principalmente Elu que a largava um minuto, logo todos foram dormi, pois no dia seguinte teriam visitas, Anahí e  Alfonso iram passar o fim de semana lá, e Elu não falava em outra coisa que não fosse que Dulce adoraria Annie. Dulce foi até o quarto de Elu coloca la na cama já que disse que só dormiria, se ele fosse.




 


 


 


 acho que só vou postar esse por hoje, já que ninguém ta comentando. :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce colocou a pequena na cama, e antes, que pudesse sair, ela a chamou. [Elu] tia Dul. Dulce virou e voltou a olhar a pequena que estava sentada na cama. [Dulce] oi princesa [Elu] agora que você e o papai estão juntos, você vai ser minha mamãe. [Dulce] não Elu, eu nunca vou poder tomar o lugar da sua mãe, ela te amava muito, e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais