Fanfics Brasil - capitulo 14 Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: capitulo 14

240 visualizações Denunciar


Dulce colocou a pequena na cama, e antes, que pudesse sair, ela a chamou.


[Elu] tia Dul.


Dulce virou e voltou a olhar a pequena que estava sentada na cama.


[Dulce] oi princesa


[Elu] agora que você e o papai estão juntos, você vai ser minha mamãe.


[Dulce] não Elu, eu nunca vou poder tomar o lugar da sua mãe, ela te amava muito, e eu não posso te obrigar a me considerar sua mãe.


A menina, no mesmo instante mudou de expressão, e Dulce ao perceber questionou o porquê.


[Dulce] mais por que você ta me perguntando isso


[Elu] por que na escolinha sempre tem uns meninos mals que dizem que eu não tenho mamãe, por quer semple é o papai que vai me deixar, e vai às festinhas, e eu fico tliste com isso.


Dulce pode notar que realmente a pequena se incomodava com aquela situação, mais não podia, tomar nenhuma atitude antes de consultar Christopher.


[Dulce] olha, vamos fazer um acordo, eu vou falar com o seu pai, e se ele deixa, eu posso ser sua segunda mãe, eu não prometo nada, mais eu vou falar com ele, e amanhã agente conversa de novo.


[Elu] tia Dul você é a melhor tia do mundo, eu te amo tia Dul.


Dulce ao ouvir aquilo, percebeu o quanto também já amava Elu, não entendia por que, mais realmente a amava como se fosse uma filha.


[Dulce] ou meu amor, eu também te amo muito, pra mim você já é uma filha [disse tentando esconder algumas lagrimas que rolavam em seu rosto.]


Ficou ali curtido aquele momento, até que Christopher apareceu na porta e ficou ali, apenas observando aquela cena, Dulce ao perceber a presença ele ali, deitou a pequena em sua cama, e saio, foram até a varanda do quarto de Christopher, e ficaram conversando.


[Dulce] Chris é que eu tava conversando com Elu e me disse uma coisa [suspirou, e continuou] ela disse que os amiguinhos da escolinha zombam dela por nunca ter uma presença feminina ao seu lado.


Christopher suspirou, pois já tinha escutado tudo isso da própria filha, mais não sabia oque fazer para resolver aquela situação. Seus pensamentos foram interrompidos, pelas doces palavras de Dulce.


[Dulce] Christopher [disse com a mão em seu queixo fazendo com que ele olhasse em seus olhos.] ele pediu para que eu fosse sua mãe, eu a disse não tomaria o lugar de sua mãe nunca, mais que se você permitisse eu poderia ser uma espécie de segunda, mãe, claro se você não se importar, e se não vir problema, eu jamais tomaria o  lugar da mãe dela, mais ela preci...


Antes que Dulce pudesse terminar Christopher selou seus lábios com um beijo doce, e calmo. Aquela mulher fazia com que ele perdesse completamente a cabeça, e não entendia o por que, mais ela o fazia sentir coisas inexplicáveis, e sua filha a amava, ele podia ver isso no olhar da pequenina. Aos poucos foi separando seus corpo, ele passou as mão em seu rosto, acariciando sua bochechas rosadas.


[Chris] Dulce, se você não se importa eu também não, a Elu te ama, e eu vejo isso nos olhos dela.


[Dulce] eu sei, ela me disse [disse sorrindo ao lembra-se das palavras da menina.]


Eles se abraçaram, e ficaram ali um tempo, até que cada um foi para o seu quarto, pois no outro dia teriam um dia longo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

samelarbdporsiempre: daqui pro cap 40 muita água ainda vai rolar nessa historia. ana_vondy:Seja muito bem vinda No dia seguinte Dulce acordou cedo, pois sabia que os amigos de Christopher logo, logo iriam chegar, foi até o banheiro, tomou seu banho, fez sua higiene, e saiu do apenas com um roupão vermelho, e uma toalha na cabeça, ia para o clos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais