Fanfics Brasil - capitulo 16 Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: capitulo 16

198 visualizações Denunciar


Olá mi chiquitos...


Bom acho que lhes devo explicações, pois bem vamos lá; gente eu andei sumida esses dias pois essa época do ano é sempre muito corrida, por conta da escola e da dança (pois tem ensaios pro recital de fim de ano) mais voltando, esse ano pra completa teve a maldita feira de ciências :/  ai fiquem sufocada sem tempo nem pra respirar, e assim que acabou a feira já começaram as provas finais ai tive que estudar, mas prometo que logo as coisas voltarão ao seu devido lugar, mais só garanto isso semana que vem por que fiquei de recuperação em química, e minha mãe ta pegando muito no meu pé.


 


Mais ai esta um capitulo novinho pra vocês...




[Poncho] então que dizer que você esta apaixonado pela musa de fuego, quem diria em cara.


[Chris] eu não sei dizer o que é, sei que não é amor, por que eu prometi pra Belinda que jamais amaria outro alguém. [suspirou]


[Poncho] Chris meu amigo, esquece isso chega desta historia de promessa, ela morreu, e não você, você está vivo, e merece viver um novo amor, merece ser feliz.


[Chris] eu sei cara, eu gosto muito dela, mais...


[Poncho] mais oque cara, ela gosta de você, assim como gosta da Elu, e a Elu tamém gosta muito dela, e tanto que a chama de mãe, MÃE Chris, quando você imaginou ver sua filha tão feliz com uma namorada sua ponto de chama la de mãe?


Chris suspirou pois o que Poncho falava era a mais pura verdade, Elu nunca tinha gostado de nenhuma mulher que ele levara em casa, e não foram poucas, mais com Dulce era tudo diferente, ela havia gostado da ruiva logo de cara, e Dulce era um amor com ele, assim como com Elu. Poncho ao perceber que Chris pensava em tudo que acabara de dizer, o olhou negando com a cabeça.


[Poncho] se liga cara, se não você vai acabar perdendo a mulher da sua vida, e eu tenho certeza que a Belinda gostaria de te ver feliz, e não se lamentando pelos cantos, vai por mim cara.


Disse isso e se levantou deixando Chris perdido em seus pensamentos. Chris estava errado em seguir com aquela promessa, e tinha consciência disso, mais era algo involuntário em sua mente, sempre que começava a  se envolver serio com alguém, lembrava da maldita promessa, e acabava se distanciando, não podia e nem queria que com Dulce fosse assim, queria que fosse especial, diferente e todas e faria o possível para que isso acontecesse, jurou para se mesmo que com ela seria diferente.


Enquanto isso Dul e Annie conversavam na piscina, enquanto Jady e Elu brincavam um pouco afastadas. Dulce desviou um pouco seu olhar de Annie fazendo com que sua mirada se encontrasse com a de Chris que a olhava com um sorriso em seu rosto, ela retribuiu o sorriso e Annie percebeu.


[Annie] é realmente você o ama, da pra ver em seus olhos. [disse rindo da expressão confusa que Dulce vez após escuta aquela frase.]


[Dulce] ai Annie, nem viaja, eu nem sei se ele realmente gosta de mim, ou se eu sou apenas mais uma aventura qualquer. [suspirou, e Annie pode notar seu olhar triste.]


[Annie] Dul, eu conheço o Chris, e nunca o vi olhar assim para mulher alguma, não sei com você eu vejo que é diferente, você não é como a vaca da Marian, você é especial pra ele, alias, não só pra ele, mais pra Elu também, você é a única mulher que o Chris já trouxe aqui que ela gostou, e ela gosta demais de você é tanto que te chama de mãe, MÃE  Dulce.


Dulce ia responder mais foi interrompida pelo seu celular que tocava em cima de uma mesinha que tinha por ali.


[Dulce] eu já volto pra gente terminar essa conversa Annie. [disse indo até a mesinha e pegando o celular, sorriu ao ver quem era.]


[Dulce] oi minha morena linda.


[Maite] fala ruiva, resolvi ligar já que você esqueceu-se de mim e dos seus afilhados, sua desnaturada. [disse fingindo se de ofendida.]


[Dulce] ai morena aconteceu tantas coisa, namorado novo, filha nova...


Antes que Dulce pudesse terminar ouviu um gritinho histérico do outro lado da linha.


[Maite] NOSSA AMIGA VOCÊ TA GRAVIDA?


[Christian] A DUL TA GRAVIDA? [disse alto fazendo com que Dul escutasse do outro lado da linha.]


Dulce ria de tudo aquilo seus amigos eram loucos, e ela não tinha duvidas disso.


[Dulce] não gente eu não to grávida. [disse rindo]


[Maite] então como assim você tem uma filha nova? [perguntou confusa]


[Dulce] ela não é milha filha de sangue.


Dulce contou toda a historia a Mai e a Fercho.


[Maite] ai ruiva, to tão feliz por você, temos que conhecer esse felizardo.


[Dulce] eu vou falar com o Chris e marca um fim de semana para que vocês venham conhecer a fazenda, e tudo tão lindo.


[Maite] inclusive o dono. [disse rindo]


[Dulce] é inclusive o dono. [disse sorrindo safada] agora tenho que desligar amiga a Elu ta me chamando, eu vou marca um dia para vocês vim pra cá, quando tiver uma data eu ligo pra vocês, amo vocês seus loucos. [disse rindo.]


[Mai | Fercho] nós também te amamos ruiva.


Dulce desligou, e para a enorme mesa que tinha perto da churrasqueira, onde todos a esperavam para almoçarem junto, ela sentou ao lado de Chris, e colocou Elu em seu colo, assim todos almoçaram em um clima descontraído. Logo a noite chegou, e estavam todos na sala de vídeo vendo uma comedia romântica. Elu pegou no sono depois de 10 minutos de filme, Christopher levou a pequena para seu quarto e a colocou em sua cama, e logo voltou até onde estavam todos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ficaram mais um pouco vendo o filme entre risadas, beijos e caricias ate que todos resolveram dormi; Christopher faria uma "pequena" social com seus amigos e ate os pais dele estariam por la. Domingo pela manha... todos já haviam acordados menos Dulce e Elu que foi para seu quarto durante a madrugada pois havia tido um pesadelo e pediu para dormi com sua "m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais