Fanfics Brasil - aviso e novidades Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: aviso e novidades

11 visualizações Denunciar


bom gente vamos aos avisos:


antes de tudo desculpas, eu sei que ando ausente, mais enfim eu tava viajando, e apesar das ferias terem sido curtinhas foram muito bem aproveitadas. 


Agora vamos ao que interesa: esse ano eu vou ficar praticameente sem computador Indeciso motivo? Eu fiz um acordo com a minha mãe, na verdade foi mais uma imposição dela, esse ano eu vou estudar pra valer e tenho que tirar uma não boa e sim ottima nota no enem, então eu tenho que me dividir entre escola, cursinho e fora oque eu vouu ter que estudar em casa, e por isso eu vou poder usar o computador pra estudar e duas horas diarias nos fins de semana (sexta, sabado e domingo) supervisionadas pela  minha mãe pra lazer. E vão ser nesses dias, nessas poucas horinhas que vou poder me dedicar a voces, e não me culpem por favor e por um bbom motivo, se eu fizer oque ela quer, eu ganho meu intercabio de um ano Riso dois meses na guatemala, e quatro no mexico (meu sonho *-*) estudando espanhol, e dois no canada e quatro em L.A estudandoo ingles, mais então é isso, mais garanto que  todo fim de semana tera posts novinhos.


agora vamos as novidades;


primeiro, eu consigui concluir essa web durante as minhas ferias \o/ então em no maximo quatro ou cinco fins de semana eu termino essa aqui.


segundo, eu to com tres novos projetos muito bons, e tenho certezaa que vão gostar, mais eu só quero começar  quando terminar esse aqui.


terceiro, eu quero muito começar uma web sobre Mary e o Peche, pra quem não sabe eles eram os protagonista da novela isa tkm / isa tk+ que passava na nick, oque voces acham? leriam?


por enquanto isso é só, na sexta to de volta com capitulos novinhos



bjos mi bebitos :*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Victor: eu diria que você é a famosa e por sinal muito charmosa Dulce (falou em um tom galanteador; e Dulce sentiu suas bochechas queimarem) Chris: papai (Christopher o repreendeu em um tom divertido) Alexandra: não ligue pra ele querida, ele sempre faz isso (revirou os olhos) e aproposito me chamo Alexandra, sou mãe de Christopher, e o g ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais