Fanfics Brasil - Capitulo 2 Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: Capitulo 2

9 visualizações Denunciar


Dulce três anos antes.
Dulce se preparava para mais um show,não tinha ânimo para nada,só faltava uma hora e meia ,para o começo do show mais importante de sua carreira,haviam milhões de fãs a sua espera,para a felicidade de seu ex-marido e produtor.Estava cansada de tudo aquilo,adorava cantar e também amava seus fãs incondicionalmente,mas precisava se afastar um pouco dessa correria,não se sentia bem...Ainda mais pelos problemas que estava enfrentando,a única coisa que lhe deixava bem era seu melhor amigo de todas as horas o Uísque ,se serviu com um pouco do Uísque...Quando se deu conta já havia tomado mas de 2 garrafas e meia de Uísque,Estava tão bêbada que ria ate de sua própria sombra,se deitou no sofá e apagou...Uma hora depois,James foi ate o camarim atrás de Dulce,bateu na porta e não obteve resposta,então girou a maçaneta da porta e a mesma estava trancada,não teve opção arrombou a porta,e viu Dulce no sofá e correu ate ela,se agachou e lhe chamou várias vezes,lhe dando tapinhas em seu rosto,mas a mesma não se acordava,parecia que estava morta,praguejou e logo retirou o celular de dentro do paletó e ligou para a ambulância. A ambulância não demorou muito,só alguns minutos...Pois a ambulância estava ali para o show,para a segurança a cantora,como também para a segurança de seus fãs.Colocaram Dulce na maca,e a levaram para a ambulância e á levaram para o hospital mais próximo,Dulce estava em coma alcoólico,ficaria internada...Não tinha alternativa,a não ser esperar a melhora de Dulce.James ficou maluco ,teria muitos prejuízos ,perderiam tudo o que tinham conquistado,saíra do hospital furioso...Enquanto dirigia de volta ate onde seria o show,falava coisas horríveis.
-Desgraçada,por que fez isso justo hoje?-Furioso.-Por que não deixou não deixou para fazer isso depois do show?Maldita...Agora tenho que devolver todo o dinheiro.
Alguns minutos depois,chegou ao local do show e se pronunciou ao publico,onde recebeu vais e vários xingamentos,tendo assim que devolver todo o dinheiro ao publico e sair com prejuízos.Alguns dias haviam se passado,Dulce acordará do coma e teria que ficar em uma clinica de reabilitação,mas ao contrário disse foi apara casa,onde todos os dias era submetida a tortura psicológica,James a dizia todos os dias que ela era uma irresponsável e por culpa dela teriam perdido muitas oportunidades.Mas o que deixava Dulce muito mal,era que depois do acontecido sua família havia lhe abandonado,e justo no momento que mais precisa ,todos só queriam saber de seu dinheiro e depois do escândalo haviam ficado com vergonha da própria filha,e a rejeitaram e nem ao menos se quer se importaram com a perda de seu bebê,o que deixou Dulce muito depressiva,voltará a beber e foi preciso interna-la e uma clinica de reabilitação.
James não me dava muita atenção,só o que lhe interessava era meu retorno aos palcos e sua gana pelo dinheiro,Passei a me tratar e na clinica conheci duas pessoas maravilhosas,e que se tornaram meus amigos Fercho e Mai,passei três anos me recuperando e agora havia chegado ao a hora de seguir em frente,e recomeçar a minha carreira.
Mai:Dulce vamos sentir saudades!-A abraçou.
Dulce:Eu também morena,e Fercho ver se cuida bem dela e dos meus afilhados!-Riu.
Fercho:Pode deixar ruiva do olho junto!-Riu,e levou um pedala de Dulce.-Fercho:Tem força!-Passando a mão na cabeça.
Dulce:Claro que tenho...E serio me liguem,para dar noticias de vocês e do meu afilhado!-Alisando a barriga de Mai.
Mai:Claro que sim,e logo vamos nós ver,no parto do nossos anjinhos e você vai ter que que estar presente no para ver o parto.
Dulce:Pode deixar,bom já tenho que ir!-Revirou os olhos,ao ver James.
Fercho:Se cuida e boa sorte.
Dulce:Vou ter,e muito obrigado por tudo!
Dulce se despediu e seguiu seu rumo com James...Uma nova vida e um novo recomeço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saio em direção ao portão de saída, pra em fim retomar sua liberdade, ao chegar  no portão pode notar o sorriso cínico de James que lhe dizia ― Dulce, Dulce, Dulce, não sabe como eu senti sua falta ― Imagino que deve ter sido muito difícil pra você ficar sem sua principal maquina de faze ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais