Fanfic: Onde estar o amor...
Dulce saio em direção ao portão de saída, pra em fim retomar sua liberdade, ao chegar no portão pode notar o sorriso cínico de James que lhe dizia
― Dulce, Dulce, Dulce, não sabe como eu senti sua falta
― Imagino que deve ter sido muito difícil pra você ficar sem sua principal maquina de fazer dinheiro.
― Dulce meu amor, não fale assim, do jeito que você fala ate parece que eu sou um monstro.
― James não tente me convencer de que você mudou, pois não irá conseguir.
― Dulcinha, vejo que essa clinica te fez muito bem, você já não é mais aquela tolinha que eu manipulava...
Dulce olhava com certa repulsa para James, não saia como ele era capaz de ser tão cara de pau assim, falar essa coisa a cara dela como se fosse outra pessoa, quem ele pesava que era, pra falar assim dela,há mais ele ia ver só.
― ESCUTA AQUI SEU IDIOTA, QUEM VOCÊ PESA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO [Disse já bastante irritada] ― Calma Dulcinha, eu vim falar sobre você e a sua carreira, vamos até um restaurante e la conversamos Dulce não estava nada satisfeita com aquela situação, mais resolveu ir com James pra saber de qual proposta ela falava. Chegaram até um restaurante que tinha ali por perto, e logo fizeram os pedidos, e começaram a conversar.
― Pois bem James, diga logo oque você quer?
― eu quero você minha estrela maior de volta aos palcos, e de uma forma espetacular...
Dulce apenas escutava com atenção, odiava James, mais saia que seria uma bao fazer negócios com ele, ele era o melhor empresário de artistas de todo o México, não podia desperdiçar aquela chance, depois de três anos presa sonhado com a sua retomada triunfal aos palcos.
Autor(a): vondymiihs2
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
samelarbdporsiempre, e belzinhacastro. Sejam muito bem vindas, e espero que continuem acompanhado. ― Pois então James, me diga quais são os seus planos ― Então, eu venho planejando sua volta ha muito algum tempo, e pensei em um grande tour magnífica por todo o México com a volta da famosa Dulce Maria aos palcos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35
owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.
-
belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12
posta mais!
-
samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07
POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0
-
ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09
Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06
continua
-
samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57
kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*
-
elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55
E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel
-
elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17
Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa
-
jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10
a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.
-
rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01
Posta mais.