Fanfics Brasil - Capitulo 4 Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: Capitulo 4

193 visualizações Denunciar


samelarbdporsiempre, e belzinhacastro. Sejam muito bem vindas, e espero que continuem acompanhado.




 


― Pois então James, me diga quais são os seus planos


― Então, eu venho planejando sua volta ha muito algum tempo, e pensei  em um grande tour magnífica por todo o México com a volta da famosa Dulce Maria aos palcos, e já fechei contrato com uma equipe da televisa, que fará um documentário com os bastidores dessa grade reestréia


Dulce que só prestava atenção em todo aquele falatório, a olhou seria e disse


― E quem te disse que eu vou topar tudo isso


James que manha um sorriso durante toda conversa nesse momento soltou uma gargalhada que fez Dulce se estremecer de raiva.


― Dulce, eu te conheço, e sei que você ama cantar e dançar, e sei também que você deve estar louca pra voltar para os palcos.


Dulce odiava admitir, mais aquele desgraçado realmente há conhecia muito bem, sabia exatamente tudo que ela gostava.


― é James, vejo que você ainda me conhece muito bem, pois bem por mais que eu esteja odiando  admitir, eu gostei muito da sua proposta, sem falar estou realmente louca para subir novamente em um palco.


― Dulcinha, eu já imaginava que você fosse topar, e fico feliz em te comunicar que já estamos divulgando sua tour, e já vendemos mais da metade dos ingressos.


Dulce olhava abismada, como ele conseguia ser tão cara de pau, ai como ela odiava aquele homem, não podia acreditar que um dia fora casada com ele.


― Como assim James, e se eu não topasse me diz oque você iria fazer


― Dulce, como você mesmo disse eu te conheço, e tinha certeza de que toparia


― É você tem razão, mais agora estou muito casada e quero ir para casa descasar.


― Claro só mais uma coisas seu primeiro show esta marcado pra semana que vem, porem já saímos amanhã as sete da manhã em direção a Monterrey onde será feito o seu primeiro show, então vamos que você tem muita coisa pra arrumar ate amanhã, ha e não se preocupe com o figurino pois já esta tudo pronto, agora vamos eu vou te levar ate o seu apartamento.


Dulce olhava os olhos arregalados, James era louco, como ele fazia isso sem ao menos


consulta


 ̶  la, mais decidiu não questiona afinal, não via a hora de subir de novo aos palcos. Pagaram a conta e James logo deixou Dulce em casa.


 


Dulce entrou, e olhava cada cantinho daquele apartamento e lembrava-se de tudo que já tinha passado ali, e não pode conter algumas lagrimas, ao lembrar que passara por aquilo tudo sozinha, que ninguém havia a apoiado, caminhou ate um espelho que tinha por ali se olhou e disse há se mesma.


― É Dulce Maria, você mudou, e pra melhor, e agora chega de chorar, por que ninguém merece nem uma dessas suas lagrimas.


Enxugou o rosto, tomou um banho e começou a arrumar suas malas, afinal sairia cedo no dia seguinte, quando terminou já era noite, pediu uma pizza comeu e logo foi dormi, pois estava muito cansada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eram cinco e meia da manhã quando Dulce acordou com o toque de seu celular, ainda de olhos fechados atendeu sem se quer olhar quem era ela atendeu. ― Quem é o desgraçado que estar me acordando a essa hora da manhã [ com uma voz sonolenta, porém irritada ] ― Quem humor em, e aproposito um ótimo dia pra você tamb& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais