Fanfics Brasil - Capitulo 5 Onde estar o amor...

Fanfic: Onde estar o amor...


Capítulo: Capitulo 5

211 visualizações Denunciar


Eram cinco e meia da manhã quando Dulce acordou com o toque de seu celular, ainda de olhos fechados atendeu sem se quer olhar quem era ela atendeu.


― Quem é o desgraçado que estar me acordando a essa hora da manhã [ com uma voz sonolenta, porém irritada ]


― Quem humor em, e aproposito um ótimo dia pra você também.


― Sermão essa hora não, por favor, não acha que está um pouco cedo para me acordar


― Eu não sei se você lembra mais saímos daqui à uma hora e meia. ― É claro que eu sei, mais pretendia me levantar as seis e vinte, mais já que me acordou vou começar a me arrumar, ate mais.


Dulce já ai desligar quando ouviu James gritar do outro lado da linha


― NÃO DESLIGA


― Ta mais não precisa me deixar surda [ disse um pouco alterada, com o ouvido um pouco afastado do telefone ]


― E por que eu queria te dizer que eu tenho uma surpresa pra você. ― Então fala logo [ disse curiosa ]


― Só quando eu chegar ai [ disse rindo pois tinha feito de propósito para deixa la curiosa ]


― VAI-TE CATAR JAMES [ disse gritando irritada, e depois sem esperar pela resposta desligou o telefone]


Dulce levantou, tomou uma ducha demorada, tomou seu café da manhã quando terminou de se arrumar eram seis e quarenta deitou no sofá e ligou a TV e ficou vendo um filme qualquer que passava, já estava quase dormindo novamente quando escutou o toque da companhia, foi ate a porta, destrancou a mesma e viu James e uma mulher que aparentava ter por volta de uns vinte e cinco anos, morena, alta, muito bonita por sinal, James a olhou lhe dei um abraço meio de lado ficando entre ela e a morena de cabelos encaracolados.


― Dulce, eu quero que conheça Jady [disse se sentando no sofá, enquanto Dulce cumprimentada a tal Jady] Ela será sua nova coreografa, e nos acompanhara em nossa turnê.


― é um prazer conhece ̶ la Jady, eu sou Dulce Maria [ Dulce disse, estendendo a mão para a mesma com um sorriso no rosto ]


― Nossa que isso Dulce, o prazer é todo meu, eu amei receber esse convite, é um sonho e um privilegio trabalhar com alguém como você.


Jady era muito simpática, e Dulce concerteza adoraria ter ela em sua equipe, e ate mesmo como amiga.


― E então, vamos [ James disse enquanto se levantava do enorme sofá branco de Dulce ] sua surpresa já estar os esperando la embaixo nos esperando .


― Claro deixa só eu pegar minha mala. [ Foi ate o quarto pegou sua mala e foi em direção a James e Jady que esperavam na porta] Foram até a avenida que ficava frente ao seu prédio, chegando la deu de cara com um luxuoso ônibus, com seu nome e fotos dela, ela ficou impressionado com tudo aquilo, nunca tinha tido um ônibus só dela, nem no auge de sua carreira, e agora la estava.


― Nossa James tudo isso é pra mim? [ Ele assentiu com a cabeça ] Eu nem acredito, nossa é demais.


― Eu tinha certeza de que gostaria, é fantástico não? Eu te disse que sua volta seria triunfal.


― É to vendo  [ disse ainda impressionada com toda aquela grandeza ]


― Agora chega de conversa e vamos, por que temos que está la as 08 hs. Eles entraram no ônibus, e foram em direção a Monterrey, o caminho era tranquilo, todos iam cantando e se divertindo, enquanto Dulce estava compondo algumas musicas que começara a escrever ainda na clinica. Eles seguiam a viajem calmamente, passavam por uma por uma estrada praticamente deserta, quando de repente escutaram um barulho vindo da roda, e logo em seguida o ônibus parou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymiihs2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não muito loge dali... Eram pouco mais de 7 hs,o frio fazia presente nas cobertas que cobriam Ucker e Marian,a mesma estava de bruços e Ucker estava de frente e pensando em muitas coisas. Resolveu se levantar e pós uma cueca e um roupão, e foi caminhado em direção aquele quarto fechado, que lhe fazia tão bem, onde tinha ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • josyanemello Postado em 12/12/2013 - 16:44:35

    owt que perffeito,pode postar mais eu deixo.

  • belzinhacastro Postado em 11/11/2013 - 19:35:12

    posta mais!

  • samelarbdporsiempre Postado em 11/11/2013 - 19:10:07

    POSTA MAIS *_* Nossa que rapidez hein? o.0

  • ana_vondy Postado em 10/11/2013 - 17:14:09

    Leitora nova *-* postaaaaaaa maissss to amando

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/11/2013 - 16:43:06

    continua

  • samelarbdporsiempre Postado em 09/11/2013 - 18:13:57

    kkkkkkkkk ai que tudo :p POSTA MAIS *_*

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:52:55

    E concordo com a jessemello ela esvreve muito bem então acredito que a parceria seá maravilhosa melhor impossivel

  • elu Postado em 08/11/2013 - 18:50:17

    Ownt que lindo *-* - * o Ucker eu particurlamente estou amando ( cai entre nós com um pai feito o Ucker qm não ama?) eu quero mais capitulos e mais e mais ela está muito boa

  • jessymello Postado em 08/11/2013 - 12:04:10

    a Jojo ja escreve muito bem,e com a parceria vai ser perfeito,continuem postando.

  • rodrigomello Postado em 08/11/2013 - 11:58:01

    Posta mais.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais