Fanfics Brasil - Cap. 1 In the dead of night

Fanfic: In the dead of night


Capítulo: Cap. 1

173 visualizações Denunciar



Ariana Narrando: Pois é, mas uma foto minha e a Demi numa revistinha... Tenho certeza, que logo logo isso irá acabar, não está entendendo? Eu, Niall, Harry,Zayn,Liam, Louis e Demi iremos sumir... Sim, vamos para um lugarzinho distante, nem sei o nome, quem sabe e a Demi.


-Ariana?-Julia, minha impresaria me tirou de meus devaneios


-Diga Julia...


-Você foi convidada para abrir o show da Victoria Justice


-Ok Julia, pegue todas as imformações , qual o cachê?


-48.000 senhorita, e uma bom dinheiro!-sorriu


-Tá Tá  pode me dar licença por favor, preciso ficar sozinha!


Não, eu não vou a esse show, porque e hoje que eu sumo do mapa!


Peguei minhas malas, coloquei todas as roupas dentro, meus acessorio maquiagens e etc e escondi embaixo da cama e desci


-Julia, irei fazer um piquinique com Demi e os meninos, volto as 16:00 


-Ok


Sim , irei voltar, nessa hora Julia já esta em casa, então iremos sair na calada da Noite! Que deus nos quarde nesta jornada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): belivationer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Essa foto indica eu Zayn e Harry na nossa ultima foto em Londres -Ah Harry, porque você não sorriu seu idiota-disse dando um leve tapa no seu braço -Para manina!-rimos Quando fui olhar para a cesta não tinhas mais nada! -QUEM COMEU TUDO CARALHO?-Demi gritou -Não foi eu-riu -Ha ha, muito engraçado Horan! -Epa, a graa aqui sou ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais