Fanfic: PROCURANDO VOCÊ - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA
Alfonso olhou para o relógio. Três e dez e nem sinal da noiva.
— Holly, você pode ver por que Anahi está atrasada? — Pediu, impaciente.
— Certo — respondeu Holly, amigável. — Mas são só dez minutos. Geralmente, as noivas atrasam muito mais.
— Ela não é uma noiva de verdade — murmurou Alfonso, depois que Holly se foi.
— Será, legalmente — disse Richard, ao seu lado. — Até que se divorcie dela.
Alfonso lançou um olhar fulminante ao amigo.
— Nem me lembre.
— Qual é o problema, Alfonso? — perguntou Reece de onde estava, ao lado de Richard. — Você está começando a parecer um noivo de verdade.
— Ele será um noivo de verdade — opinou Richard novamente.
— Não exatamente — falou Reece, secamente. — Não terá os direitos de um noivo hoje à noite. O que pode ser um problema.
— O que isso quer dizer? — perguntou Alfonso.
— Imagino que não tem visto Anahi.
— Faz um mês que não a vejo. — Tinha ligado duas vezes para ela, dizendo que passaria por lá, com a desculpa de ver seu novo guarda-roupa, mas ela sempre dera alguma desculpa, mulher impossível!
— Bem, eu tenho — falou Reece. — Ela passou a noite conosco, e tudo o que posso dizer é... boa sorte.
Quando a porta do quarto abriu, Alanna e Anahi viraram a cabeça.
— Não se preocupem — falou Holly, entrando, com seu esvoaçante vestido rosa, que mostrava estar muito grávida. — Sou eu.
— Ainda bem — falou Alanna, pensando que sua barriga estava bem menor do que a de Holly. Mas Holly estava de sete meses e meio e ela de seis.
— Uau, Anahi — exclamou Holly. — Você está fabulosa! Não é, Alanna?
Alanna afastou-se para inspecionar a noiva, sorrindo satisfeita pelo trabalho bem-feito. O vestido era um triunfo, a mulher ainda mais. Surpreendente o que fazem as roupas certas, a maquiagem e o cabelo arrumado.
Claro que o equipamento básico era excelente. Anahi tinha um belo corpo. O rosto também era atraente, com a maquiagem certa.
Entretanto, mudar os cabelos dera o toque final. Alanna encontrara uma velha foto de Rita Hayworth e a levara para um dos melhores cabeleireiros da cidade reproduzir. O resultado era um estilo muito sexy, dividido, com ondas caindo de lado nos ombros de Anahi. A sua cor naturalmente loiroda ganhara um pouco mais de vermelho, tornando a sua pele mais clara,
— Eu não poderia concordar mais — falou Alanna. — Se Alfonso não for atraído por você assim — sussurrou no ouvido da noiva, enquanto ajustava a echarpe de chifon marfim em volta da cabeça dela — então, pularei da varanda da cobertura.
— Iremos juntas — murmurou Anahi.
— Nem acredito que não comprou este vestido numa loja de noivas! — exclamou Holly. — Parece um vestido de noiva. E ainda assim, é diferente. Adorei a idéia da echarpe ao invés de um véu.
— É incomum — concordou Alanna. — Pronta, Anahi?
Anahi afastou o olhar do espelho.
— Pronta — respondeu, pegando o pequeno buquê de orquídeas que escolhera.
Deus, estava nervosa. E excitada.
Não se sentia exatamente uma noiva, mas como um ator, na noite de estréia na Broadway. Não era uma encenação? Não apenas ia casar com um homem, mas também tentar seduzi-lo.
Não via Alfonso desde aquela sexta-feira, um mês atrás. Recusara sua visita em duas ocasiões, quando ele quisera verificar as roupas que ela e Alanna estavam comprando e hoje, garantindo que os homens não entrariam na cobertura de Richard, até estar em segurança no quarto de hóspedes, se arrumando.
Ela e Alanna pareciam conspiradoras, articulando e planejando.
Alanna estava certa. Fora divertido. Anahi estava nas nuvens com as roupas que tinham comprado, não apenas o seu vestido de casamento, mas todo o guarda-roupa. Havia um vestido de noite, em especial, que mal conseguia esperar para usar.
A Sra. Helsinger enviara um e-mail para Alfonso com o itinerário do iate, que incluía uma festa elegante, na segunda noite deles à bordo. Alfonso dera o itinerário para Alanna, dizendo a ela para garantir que sua futura "esposa" tivesse tudo o que precisava.
Da sua parte, Alfonso fora com Reece às compras, garantindo que ele não ficaria para trás na questão de roupas. De acordo com Alanna, agora Alfonso tinha um guarda-roupa primoroso.
— Como está Alfonso? — perguntou ela à Holly.
— Fabuloso. Tanto quanto Richard e Reece. Realmente, é incrível o que a roupa faz para um sujeito. Mas ele está intratável. Devo dizer que você já está pronta?
Alanna e Anahi trocaram um olhar significativo.
— Creio que em outros cinco minutos, não é Alanna? — respondeu Anahi, o coração aos pulos.
Alanna sorriu.
— Talvez até dez.
— Não tanto — Holly abanou a mão. — Por favor, acho que eu não consigo agüentar.
Anahi sorriu para Holly, que agora considerava uma de suas amigas. Era uma garota adorável, mas incrivelmente romântica. Realmente, ela pensava que algo poderia surgir deste casamento.
Anahi suspeitava que Alanna também tinha esperanças secretas.
Entretanto, mesmo se conseguisse que Alfonso a quisesse, sexualmente, não se apaixonaria por ela. Um rápido caso enquanto o casamento durasse era tudo o que esperava. Talvez, nem isso.
Alfonso poderia olhar para ela hoje e ficar furioso. No primeiro encontro, dissera que não queria se casar com alguma mulher do tipo fatal, que poderia tentar convencê-lo a não se divorciar depois.
Com este pensamento, a excitação de Anahi diminuiu, junto com a sua confiança.
— Certo — falou subitamente, a voz trêmula. — Também não quero esperar mais. Diga ao Alfonso que estarei lá num segundo.
Alfonso franziu o rosto quando Holly voltou.
— Então?
— Ela está vindo. É melhor se preparar.
Os três homens e o juiz, um homem em seus cinqüenta e poucos anos, tomaram suas posições, perto do terraço da cobertura, que era um lugar lindo para uma cerimônia, especialmente numa tarde de verão, com o sol batendo e uma leve brisa. A magnífica vista do porto e da ponte atrás deles.
Não havia desculpas para o fotógrafo não tirar lindas fotos dos noivos. Fotos de casamento eram importantes, se Alfonso queria convencer Helsinger que o casamento era real.
No momento, parecia real demais para Alfonso.
Fora louco, tendo esta idéia.
Não queria se casar. Não queria uma esposa, nem temporária. E com certeza, não queria que aquela esposa fosse uma mulher que queria levar para a cama tanto quanto queria essa.
Alfonso perdeu o fôlego.
Meu Deus!
Aquela não podia ser Anahi Portilla, vindo em sua direção, naquele vestido longo, leve e reto.
Não se parecia com qualquer noiva que já vira, apesar da cor de marfim. Parecia com uma deusa de um templo, com aquela echarpe sensual em volta de pescoço claro e dos estonteantes cabelos Loiros.
Os sentimentos de Alfonso por Anahi tinham sido controláveis quando ela se vestia como uma assistente de advogado. Subitamente, nada era controlável. Nem o seu desejo. Ou raiva.
Ela fizera de propósito. Se transformara em segredo, para pegá-lo desprevenido. Para fazê-lo de tolo. Era uma bruxa, como todas as mulheres.
Mas, cometera um grande erro com ele.
Nunca bancaria o tolo diante de uma mulher.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se ela pensava que podia excitá-lo e depois desprezá-lo, teria uma grande surpresa. Se alguém seria excitado e desprezado, não seria ele.Anahi perdeu o passo quando Alfonso sorriu para ela. Preferia o choque dele de momentos antes, pois era um sorriso sexy.Acompanhado por um olhar com o qual a maioria das mulheres sonhava. O olhar passou lentament ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:10:33
*-*
-
franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:10:22
que bom que deu tudo certo...amei o ultimo capítulo parabéns!!!!!!!!!!!
-
steph_maria Postado em 24/11/2013 - 23:39:16
Amando essa historia *----* quero mais posts, tadinho do Alfonso não é atoa que ele nao confia em nenhuma mulher com uma mãe dessas =/
-
franmarmentini Postado em 24/11/2013 - 18:39:32
continua por favor!
-
franmarmentini Postado em 24/11/2013 - 18:39:15
tudo tudo maravilhoso!!!!!!!!!!!
-
steph_maria Postado em 21/11/2013 - 23:37:07
quero mais posts agora que a web tah esquentandoo *----*
-
franmarmentini Postado em 19/11/2013 - 00:30:49
esses vão pegar fogo no iate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pq a casa que tão va explodir ahaahahahahahah
-
franmarmentini Postado em 17/11/2013 - 08:54:24
nossa...
-
anarbdfa Postado em 16/11/2013 - 21:21:50
Posta mais!
-
franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:39:35
posta maissssssssssssss