Fanfics Brasil - CAPÍTULO - 11 PROCURANDO VOCÊ - AyA - Adaptada Finalizada

Fanfic: PROCURANDO VOCÊ - AyA - Adaptada Finalizada | Tema: AyA


Capítulo: CAPÍTULO - 11

691 visualizações Denunciar


Se ela pensava que podia excitá-lo e depois desprezá-lo, teria uma grande surpresa. Se alguém seria excitado e desprezado, não seria ele.
Anahi perdeu o passo quando Alfonso sorriu para ela. Preferia o choque dele de momentos antes, pois era um sorriso sexy.
Acompanhado por um olhar com o qual a maioria das mulheres sonhava. O olhar passou lentamente pelo seu corpo, subindo novamente, fazendo a garganta de Anahi secar e sua cabeça girar.
Engolindo em seco, esforçou-se para continuar andando e aparentar frieza, apesar do calor que percorria o seu corpo.
Percebeu que o fotógrafo tirava fotos, tanto dela quanto dos homens que a aguardavam. Holly estava à direita deles. Todos lindos, mas Anahi só via Alfonso, que estava incrível. Não bonito, mas sofisticado, suave e sexy.
— Vejo que estava escondendo a sua luz — murmurou Alfonso, enquanto erguia a mão para ela, olhando-a fixamente.
— Eu falei que podia parecer mais bonita — retrucou ela, tentando parecer fria, enquanto colocava a mão na dele.
— Doçura, bonita não a descreve hoje — disse ele, com outro daqueles sorrisos sensuais. — Como deve saber...
Se pudesse falar, ela podia ter reclamado por chamá-la de doçura. Ao invés, com o coração disparado, percebeu ter conseguido o seu objetivo.
Ele a queria. Estava em seus olhos.
Os dedos dele apertaram os dela quando virou-a para o juiz, mostrando a sua força.
Aquela força tanto a assustava quanto excitava. Ele seria um amante dominador. Poderoso, apaixonado e primitivo, tirando dela todo o bom senso.
O juiz entrando direto na cerimônia foi um alívio, dando a Natalie tempo para acertar a respiração. Com os pensamentos espalhados, mal pensava na cerimônia, até quando o juiz disse a Alfonso que podia beijar a noiva.
Aquilo a acordou.
Alfonso segurava suas duas mãos, o buquê de orquídeas há muito nas mãos de Alanna. Virou o rosto dela, olhando fundo em seus olhos enquanto, lentamente, erguia as mãos dela; para os lábios, primeiro para o anel de casamento de sua avó e depois, em cada ponta de seus dedos.
Tremores a percorreram, os olhos arregalados de surpresa.
Este não era o tipo de amante que imaginara. Era um homem fino, com muita experiência erótica. Mesmo Anahi tendo fantasiado com Alfonso agindo como um homem das cavernas, o que ele estava fazendo agora era muito eficiente.
Ela já ansiava por ele colocar um de seus dedos na boca e sugá-lo. A sua mente pintou a cena dele sugando outras partes de seu corpo, entreabrindo os lábios para conseguir respirar.
Os olhos dele pousaram em sua boca, Ele soltou suas mãos, pegando o rosto. Agora, ia beijá-la. Adequadamente.
Os seus lábios se enrijeceram ao primeiro contato com os dele — talvez um certo medo — mas logo se suavizaram, trêmulos, convidativos. Quando a língua dele entrou fundo entre seus dentes, os braços dela deslizaram pelas costas dele, querendo-o mais perto.
Anahi esqueceu onde estava. Era o que sonhara em todo o último mês. Estar nos braços de Alfonso, poder beijá-lo e tocá-lo.
O corpo dele era tão bom quanto parecia. E ele beijava melhor do que imaginara.
Ficou chocada quando, abruptamente, Alfonso se afastou, lançando um olhar gelado, antes de se virar para aceitar os parabéns, deixando Anahi lutar com seus sentimentos, o coração disparado, o rosto quente, os mamilos duros sob o vestido. Sem saber o que fazer.
Alanna e Holly providenciaram taças de champanhe e petiscos e Anahi pegou uma taça, bebendo o líquido borbulhante. Precisava se recompor e enfrentar a realidade em que se metera, momentos antes.
Com certeza, Alfonso podia pensar que ela parecia sexy hoje. E fora bem convincente no papel de noivo apaixonado diante do juiz e do fotógrafo.
Uma cena. Ele não podia esperar para parar de beijá-la, deixando-a com suas amigas, para conversar com seus amigos. Alanna estava errada. Não era o tipo de Alfonso. Nunca seria, mesmo se esforçando.
— Um brinde à noiva e ao noivo — propôs Richard. Anahi gemeu internamente, assim como Alfonso, a julgar pelo
seu rosto. Se pelo menos o juiz e o fotógrafo fossem embora, eles poderiam parar de fingir.
Mais fotos e mais brindes. Ficou feliz por não querer um bolo branco de noiva. Não agüentaria cortá-lo com as mãos de Alfonso sobre as suas!
— Detesto apressá-los — falou o juiz, muito depois. — Tenho outro casamento esta tarde e preciso dirigir uma distância considerável até lá. Então, por favor, se puderem assinar os papéis, poderei ir.
Depois que ele saiu, o fotógrafo foi despachado, deixando os seis amigos sozinhos. Mas a atmosfera estava carregada. Alfonso parecia atormentado e Anahi só queria se jogar na cama e chorar.
— Não quero ser rude — falou Alfonso subitamente, para os amigos — mas vocês fizeram a sua parte. A cerimônia acabou. Podem ir para casa?
Anahi abriu a boca quando, imediatamente, seus amigos foram embora.
Alanna e Holly conseguiram dar um abraço de despedida, com Alanna sussurrando, apressada, "telefone de manhã", e num instante, ela estava sozinha com Alfonso.
Assim que ele trancou a porta, ela disparou:
— Você pode não desejar ser grosseiro, mas é. Uma palavra de agradecimento seria o mínimo. Não apenas mandar embora.
— Por favor, não seja dramática. Meus amigos sabem como sou, e o que penso de precisar casar assim. A última coisa que querem é ficar por perto quando estou com este humor.
— Nem eu.
— Que pena. Você está ligada à mim. Pense apenas no dinheiro, doçura. Será bem paga para agüentar os meus humores por um tempo. Noto que pensou que o dia de hoje terminaria diferente. Pensou errado.
Anahi fungou.
— O que quer dizer com terminaria diferente?
Ele caminhou lentamente para ela, os olhos percorrendo-a como antes, só que com muito menos respeito.
— Pensou que podia jogar comigo. Me dar uma lição que meus hormônios não esqueceriam.
— Não sei o que quer dizer — ela mentiu, sem fôlego. Parando bem diante dela, os olhos dele agora brilhavam, frios.
— Sabe exatamente o que quero dizer. E uma garota esperta, Anahi. Esperta e demoníaca.
— Eu não estava fazendo um jogo — defendeu-se, o champanhe dando um pouco de coragem. — Só queria que você visse que posso parecer atraente e sexy. Chame de vaidade feminina, mas não gostei de suas críticas de como me parecia.
— Chamemos isso de apresentar armas, Anahi. Você queria me excitar.
— Certo. Queria sim!
— Bem, conseguiu.
Ela ficou tensa com a admissão dele.
— Não que isso vá lhe fazer qualquer bem — acrescentou ele, raivosamente.
— Não estou atrás do seu coração, se é o que pensa. Só quero o seu corpo!
Os lábios dele mostraram um sorriso cínico.
— É o que muitas mulheres dizem, sem querer dizer isso.
— Eu sim — insistiu ela. — Lembra-se do que me disse quando nos conhecemos? Que precisava me animar um pouco. Estava certo. Depois do fiasco com Brandon, adquiri maus hábitos, nas roupas e atitudes. O pior foi não permanecer sexualmente ativa. Corria o risco de me tornar uma velha solteirona seca. Quando você entrou na minha vida, meus hormônios femininos se agitaram. Você é um homem muito sensual, Alfonso. — Não um homem por quem eu poderia me apaixonar — acrescentou ela, rapidamente. — Ou com quem queira ficar casada. Mas um homem com quem eu gostaria de ir para a cama. Confie em mim quando digo que me divorciarei, assim que você conseguir a sua preciosa sociedade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sentia-se acuado. Inferno, aquele era o seu discurso. Ele era quem geralmente dizia que não se apaixonaria etc., etc., etc.Devia estar contente. A deusa tinha acabado de dar o sinal verde para ele dormir com ela, sem quaisquer correntes.Então, por que não aproveitava? Por que não arrancava furiosamente aquele vestido e partia para o neg& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:10:33

    *-*

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:10:22

    que bom que deu tudo certo...amei o ultimo capítulo parabéns!!!!!!!!!!!

  • steph_maria Postado em 24/11/2013 - 23:39:16

    Amando essa historia *----* quero mais posts, tadinho do Alfonso não é atoa que ele nao confia em nenhuma mulher com uma mãe dessas =/

  • franmarmentini Postado em 24/11/2013 - 18:39:32

    continua por favor!

  • franmarmentini Postado em 24/11/2013 - 18:39:15

    tudo tudo maravilhoso!!!!!!!!!!!

  • steph_maria Postado em 21/11/2013 - 23:37:07

    quero mais posts agora que a web tah esquentandoo *----*

  • franmarmentini Postado em 19/11/2013 - 00:30:49

    esses vão pegar fogo no iate kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....pq a casa que tão va explodir ahaahahahahahah

  • franmarmentini Postado em 17/11/2013 - 08:54:24

    nossa...

  • anarbdfa Postado em 16/11/2013 - 21:21:50

    Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 13/11/2013 - 09:39:35

    posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais