Fanfics Brasil - 92°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 92°Capitulo

22 visualizações Denunciar


Maite desceu no aeroporto e não percebeu que Christopher estava a seguindo .Assim que ela desceu do taxi ele estacionou o carro e foi atras dela,quando ela menos esperava ele a puxou.
May-o que...(ela olhou para Christopher)o que quer Ucker?
Ucker-vim ter certeza se o que disse era verdade,eu sei que não é seus olhos me dizem que está mentindo.Sejamos racionais Maite ru te conheço melhor do que ninguém,eu te amo (ele a abraçou)por favor me diz porque?
May-te amo Christopher(ela disse com os olhos cheio de lagrimas)
Ucker-porque estava fazendo isso?
May-porque Roza pegou a Julia.Ela deu a Julia para Anahí,ela vai levar ela de mim Christopher,ela vai levar ela de nós,vai nos tirar.Eu não quero que tire nossa menininha.(ela tremia,ela estava com muito medo)
Ucker-ja sei o que fazer morena(ele suspirou)simplesmente continue o qque iria fazer,eu vou ligar para a Policia e logo  tudo estara bem(ele beijou a texta dela)apenas tenha cuidado
May-vou ter,tenho qure ir amor.(ela suspirou e pegou a mala novamente.)te amo.
Ucker-eu também querida.
Ela voltou a andar e Christopher ligou para a policia e para Victor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite continuou andando e logo encontrou Roza e Anahí com ju que dormia.May-Filha(ela foi ate Anahi,mas ela Roza a puxou para tras)deixa eu pega-la.Anahí-nem pense.(Júlia acordou abriu olhos azuis,mas não se mexeu como era de costume)Jú-mama(ela sorriu fraco a Maite e as bochechas estavam mais rosadas do que o de costume)May-Anahí el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais