Fanfics Brasil - 93°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 93°Capitulo

31 visualizações Denunciar


Maite continuou andando e logo encontrou Roza e Anahí com ju que dormia.
May-Filha(ela foi ate Anahi,mas ela Roza a puxou para tras)deixa eu pega-la.
Anahí-nem pense.(Júlia acordou abriu olhos azuis,mas não se mexeu como era de costume)
Jú-mama(ela sorriu fraco a Maite e as bochechas estavam mais rosadas do que o de costume)
May-Anahí ela esta doente(ela disse olhando a bebê)pelo amor de Deus deixe-me cuidar dela.
Roza-nem pense em pega-la.
May-por favor,dona Roza.Me de ela aqui ela esta doente,parem de pensar que o mundo gira em torno de vocês,olhem para ela.
Roza-belas palavras garotinha,pena que serão suas ultimas(ela fez um sinal e 4 homens lhe apontaram armas em sua direção,as pessoas a sua volta gritaram e correram,Julia soltou um grito assim com Christopher que foi para frente de May.
Ucker-atire primeiro em mim
Roza-ok heroizinho,Anahí de a garota a eles.(ela disse os olhando seriamente)
Anahí-o que vai fazer Roza?
Roza-acabar com todos de uma vez.(ela foi ate Anahí e tirou a menina e lhe entregou a Christopher e voltou a seu lugar)
Roza-olhe isso(ela riu)uma familia perfeita.Pena que vai acabar.
Ucker-porque esta fazendo isso Júlia é sua neta.(disse ele abraçando Maite e Julia estava com a cabeça no ombro dele)
Roza-nunca quis essa maldita menina,e agora que a burra da Rafaela Morreu é minha chance de acabar com essa loirinha.E você Maite,sua mãe se orgulha tanto de você e bem minha filha nunca foi a melhor,mas você? A garotinha perfeita,que foi para faculdade,que se casou,e minha filha não.Minha filha foi e sempre sera uma bela puta.
May-NÃO FALE ASSIM DE RAFA.(ela gritou)
Roza-ok,chega de falar(os 4 homens apontaram para eles)foi bom te conhecer.
Maite fechou os olhos,assim como Christopher que abaixou a cabeça.
Ucker-vai ficar tudo bem,eu prometo.Acredita em mim?
May-uhum.
Eles ouviram disparos,mas nenhum atingiu nenhum dos três,quando abriram os olhos estavam surpresa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite e Christopher olharam e viram Alfonso e Aaron em um lado e do outro Victor e por incrivel que pareça Christian estava lá. Victor-estão todos bem?(ele foi ate Maite e de Christopher.) Ucker-por incrivel que pareça sim(ele fez carinho em Maite e em jujú) May-é todos nós(ela beijou a cabeça de ju)estamos um pou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais