Fanfics Brasil - 94°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 94°Capitulo

710 visualizações Denunciar


Maite e Christopher olharam e viram Alfonso e Aaron em um lado e do outro Victor e por incrivel que pareça Christian estava lá.


Victor-estão todos bem?(ele foi ate Maite e de Christopher.)


Ucker-por incrivel que pareça sim(ele fez carinho em Maite e em jujú)


May-é todos nós(ela beijou a cabeça de ju)estamos um pouquinho doentinha,mas tudo bem.


Ucker-obrigado pai(ele o abraçou)


Victor-sempre que prescisar,bem eu espero que não prescise mais,pelo menos para isso.


Ucker-eu também não.


Christian foi ate eles.


Christian-que coecidencia não?(ele riu)por sorte estava por perto.


May-aonde estava indo?


Christian-indo viajar,dá um tempo de Dulce e disso tudo,mas bem vou indo,adeus.


May abraçou Christian que retribuiu.


May-ate mais meu amigo.


Ele sorriu e abraçou Christopher,deu um beijo em júlia,entregou a arma a Victor e foi para o portão do aeroporto como se nada houvesse acontecido.


Ucker abraçou Maite e Júlia fortemente.


Ucker-vamos ficar bem morena não se preocupe.(ele olhou para ela)que tal irmos viajar,começar tudo denovo.(ela beijou o rosto dela)apenas nós 4.(ele pós a mão calmamente na barriga dela).


May-vamos,vai ser melhor(ela abraçou ele)


Ucker-que tal irmos para a casa hein Júlia? Jú-si papa(ela pediu colo a Christopher que a pegou)pode cuidar disso?


Victor-posso.(ele disse)


May e Ucker começaram a andar ate a porta de saida do aeroporto.


Ucker-um bom banho,um chá quente e uma boa noite de sono vão ajudar..


May-vão(ela sorriu)eu te amo.


Ucker-também te amo.(eles sorriram)


Ju-amuuu mama,amuu papa(ela sorriu a ambos).


May-Também te amamos.(ela beijou a bochecha dela)


Eles deram as mãos e foram ate o carro,depois chegaram em casa,tomaram um banho e depois de jú dormiu e May e Ucker foram sentar.


May-depois de hoje eu creio que nunca mais vou querer te perder.


Ucker-eu também,só de pensar em você morrer(ele sentou ela no colo dele)eu ficaria maluco.


May-Eu ficaria maluca,eu te amo e quero envelhecer ao teu lado,ver meus netos,nossos netos(ela riu,assim como ele)caralho eu te amo muito.


Ucker-também te amo,e amo seu jeito boca suja de ser.(ele beijou a boca dela)também te amo caralho(eles riram)


May-para sempre(ele intrelaçaram as mãos)e eu ainda tenho uma renovação de votos.


Ucker-claro,vamos ver isso.E como esta nosso campeão?


May-ou campeã.E ele(a) esta otimo/a


Ucker-quando poderemos saber o sexo?


May-daqui a 3 meses.


Ucker-obrigado(ela sorriu a ele,enquanto fazia carinhos no cabelo revolto dele)


May-pelo que?


Ucker-por ter ficado comigo mesmo depois de tudo.


May-o amor é cego,surdo,mudo e um grande filho de uma puta.Essa foi sua sorte que eu te amo tanto que esqueci tudo.


Ucker-nem ser romantico da pra ser com você?


May-você me ama assim,e vai me amar assim para sempre.


Ucker-verdade(ele riu e a abraçou)pronta para começar denovo?


May-ao seu lado sempre.


Eles sorriram e continuaram ali sentados brincando,rindo,se beijando ate altas horaso



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso foi ate Anahí que estava sentada no chão. Alfonso-Annie vem. Anahí-quem é você?(perguntou ela sorrindo)eu sou Belinda e tenho 2 filhinhos(disse ela sorrindo como maluca)filhinhos... Alfonso ajudou ela a levantar e levou ela ate um banco. Alfonso-Me perdoe. Anahí-pedoar?porque? Ele sorriu a ela e lhe beijou a testa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais