Fanfics Brasil - 95°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 95°Capitulo

18 visualizações Denunciar


Alfonso foi ate Anahí que estava sentada no chão.


Alfonso-Annie vem. Anahí-quem é você?(perguntou ela sorrindo)eu sou Belinda e tenho 2 filhinhos(disse ela sorrindo como maluca)filhinhos...


Alfonso ajudou ela a levantar e levou ela ate um banco.


Alfonso-Me perdoe.


Anahí-pedoar?porque?


Ele sorriu a ela e lhe beijou a testa.


 


Alguns dias depois....


Alfonso voltou a Paris,assim que chegou ao hotel,mais exatamente ao quarto de belinda a encontrou deitada na cama com Hector de um lado e Marie de outros.Ele sorriu ao ver a cena,os três dormiam.


Alfonso-Belinda(ele a chamou)acabou.


Belinda-uhm?o que ouve?


Alfonso-Anahí,dona Roza,tudo.(ela saiu da cama com um olhar perplexo)


Belinda-o que fez com a Anahí?


Alfonso-a internei numa clinica e liguei aos pais dela,agora ela é responsabilidade deles.


Belinda-melhor assim(ela sorriu)e agora poncho? A


lfonso-o que?


Belinda-nós,digo nossos filhos.


Alfonso-vamos cria-los juntos,como uma familia.(ele tirou um anel do bolso)aceita ser minha esposa em definitivo Belinda?


Belinda-Aceito(ela sorriu e o abraçou)vai ser tudo diferente não?


Alfonso-dessa vez sim(ele beijou a testa dela)posso por o anel?


Belinda-claro(ele pós o anel no dedo dela)


Alfonso-eu te amo.


Belinda-eu também.(eles sorriram e se beijaram)


Hector-Marie olha o papai beijando a mamãe(ela acordou a irmã)


Marie-não acredito(ela ficou de pé na cama)eles vão casar(eles começaram a pular)


Belinda-estão acordados desde quando?(disse ela abraçada a Alfonso)


Hector-desde definitivamente.


Alfonso-venham cá(os doi foram ate os pais,Alfonso pegou Hector e Belinda Marie)e o que acham sobre o casamento.


Hector-vai ser legal


Marie-vai ser lindo fantastico,e podem nos dar irmãozinhos)


Belinda-calma mocinha,irmãos mais pra frente.


Hector-e vai ser um menino.


Marie-uma menina.


Alfonso-olha que nem temos planos para ter outros filhos e vocês ja estão brigando(eles sorriram)


Marie-estamos conversando


Belinda-ok que irem tomar café(ela desceu a menina e poncho desceu hector)


HyM-Simmm Alfonso-vão lá que nos ja vamos.


Marie-eles vão fazer bebês(ela riu)


Hector-é vamos rapido.


Os dois sairam correndo.


Belinda-não quero mais perder nenhum momento deles


Alfonso-e não vai(eles se beijaram)te amo.


Belinda-te amo(eles sorriram)agora vamos antes que aqueles anjinhos quebrem todo o hotel.


Alfonso-verdade vamos.


Eles sorriram e sairam do quarto. Bem eles tiveram uma festa de casamento simples,mas bonita,e lhes digo eles finalmente tiveram uma familia.Depois de dois anos Chegou Rafaela,e a um ano atras gabriel.E sim eles são felizes,todos eles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anos depois...   Maite Perroni Von Uckermann     Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann       Ana Júlia Von Uckermann Perroni     Manoela Von Uckermann Perroni     Victor Manuel Von Uckermann Perroni     Depois de uma linda cerimônia linda de renovaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais