Fanfics Brasil - 96°Capitulo {Final} Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 96°Capitulo {Final}

1528 visualizações Denunciar


Anos depois...


 


Maite Perroni Von Uckermann


mayy


 


 


Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann


uck


 


 


 


Ana Júlia Von Uckermann Perroni


j


 


 


Manoela Von Uckermann Perroni


j


 


 


Victor Manuel Von Uckermann Perroni


1


 




 


Depois de uma linda cerimônia linda de renovação de votos Maite,Júlia e Christopher foram morar em Madrid,na espanha.Lá neva no inverno e é lindo.Maite e Christopher tiveram mais dois filhos além de Ana Júlia,que estava em 7 anos,agora eles tinham Manoela de 6 e o pequeno menino de 4 meses Victor.


-Papaii!!(o par de vocês gritaram em direção a Christopher que estava chegando em casa)

Ucker-minhas princesas(ele pegou elas juntas e deu um beijo em cada uma na bochecha)

-como foi seu trabalho papai?(perguntou júlia)

Ucker-otimo,e a escola?

Manoela-foi muito legal,aprendi a escreve varias coisas(contou Manoela animada)

Ucker-legal Manu,júlia e a sua?

Jú-cada dia mais dificil...

Ucker-mais tarde te ajudo com o dever(ele desceu as duas)onde esta a mamãe?

Jú-cuidado de Victor,ele esta chatinho hoje.

Manoela-você é chata sempre(Ju botou a ligua para ela)

Jú-olha ela papai.(ela cruzou os braços)

Ucker-sem brigas,vão olhar desenhos(elas correram para o sofá)Sem brigar pelo controle.

J&M-okay papai..(disseram juntas enquanto olhavam desenhos)

Ele sorriu e foi para o quarto de Victor.

May-o que quer rapazinho?Eu ja troquei sua fralda,você já comeu,ja te embalei um pouco,mas você não deu nem atenção.

Ucker-Porque ele quer que o Super papai coloque ele para dormir(ele disse fazendo ela virar-se para o lado da porta com um grande sorriso)olá.

May-olá super papai(Ele foi ate ela e deu um selinho)

Ucker-o que foi rapaz,você está sem sono?(ele deu uma sorisso a Christopher e logo em seguida um bocejo)bem esse não é seu poblema(ele pegou o bebê)era isso não é?(ele disse embalando o menino com todo o cuidado)

May-meu Deus deviamos ter posto o nome dele de Christopher filho.

Ucker-você está com ciúmes?Você tem um par de meninas com o gênio igual ao seu,e está com ciúmes?

May-não estou(ela protestou)

Ele riu e pós Victor,que havia dormido,no berço e foi ate ela.

Ucker-eu sei que está,porque eu te conheço como ninguém.Bem só como você ou sua mãe.

May-ahhh eu te odeio(ela riu e eles sairam do quarto do bebê)

Ucker-não minta,sei que me ama.(eles entraram no quarto do casal,may sentou na cama)

May-você é um convencido filho da mãee(ela cantarolou enquanto ele trocava de roupa)

Ucker-mas você me ama desse jeito(ele gritou do Closet)

May-vá se fuder.

Ucker-prefiro fuder você é bem mais divertido.(ele foi ate ela)

May-não gosto quando fala assim,me deixa magoada e me faz sentir como uma puta que cobra por hora.

Ucker-mayy(ele sentou e pós may sobre sua perna)você sabe que eu te amo e que você não é uma puta,ate porque você é uma mulher dona de uma galeria muito respeitada,uma das mães mais bonitas de toda a Espanha e é minha,para sempre(ele entrelaçou a mão na dela)E eu te amo.

May-também te amo(ela abraçou Ucker)amo muito

Eles sorriram e se beijaram,mas logo pararam pois ouviram uns pasinhos no corredor.

May-sim,Júlia?

Jú-ia assustar vocês(ela entrou no quarto com os braços cruzados)

Ucker-você nunca consegue,onde esta Manoela?

Jú-ela dormiu no meio de barbie,ela é uma grande bebê.(ela sentou na outra perna de Ucker)Amo vocês(ela se abraçou a Ucker)

May-também te amamos.(ela fez carinho nas costas de Jú)

Jú-sonhei com a mãe Rafa.(ela disse com os olhos olhando em qualquer direção)

Ucker-é?e como foi?

Jú-ela me falou que me deixou porque vocês prescisamos mais de mim(ela olhou para May)

May-e ela falou a verdade.

Ucker-nós estavamos quase se separando quando você chegou(ele abraçou ela)

May-e graças a você estamos aqui,juntos.

Jú-fico muito contente de ajudar(ela sorriu)mamãe ela pediu pra dizer que ama muito você e que lá do céu ela ta nos assistindo,como se fosse reality show da vida real.

Eles riram,com toda a certeza júlia era o melhor presente que alguem poderia ter lhes dados.

Jú-estou com fome(ela sorriu)posso ligar para o moço da comida Japonesa?

May-pode,vai la(ela desceu do colo de Ucker,foi ate a porta e parou)

Ucker-o que foi filhota?

Jú-e que eu apareci do nada,e fiquei.Isso é bem estranho.

May-você é uma anjinha,uma anjinha que sua mãe deixou.

Ucker-uma anjinha que ficou em nossas vidas.

Jú-isso daria uma boa história.

May-é,você não ia pedir comida?

Jú-to indo(ela foi andando)

Ucker-ela tem razão,mas eu agradeço a Rafa,como estariamos hoje sem a Júlia?

May-separados e provavelmente frustrados.

Ucker-mas com a Júlia somos uma familia,com 3 lindos filhos,uma esposa super gostosa e..

May-um marido muitoo gostosinho(ela beijou a boca dele,um beijo cheio de amor e desejo)eu te amo.

Ucker-Je t`aime(abraçou ela)

May-se continuar assim(ela sentou de frente para ele)vamos para o nosso 4° filho(ele riu e beijou o pescoço dele)

Jú-MAMÃE COMO FALA O NOME DA COMIDA MESMO?(ela gritou)

May-JA VAMOS(ela levantou e deu a mão a ele)vamos?

Ucker-vamos.(eles sorriram)

Bem o que posso dizer?

Eles ficaram juntos,tiveram mais uma filha,o casamento se seguiu por anos,tiveram poblemas,deram alguns tempos,mas tudo correu bem,não se preocupem.A felicidade ficou do lado deles por todo o sempre.

 

Durante a nossa vida:

Conhecemos pessoas que vem e que ficam,

 Outras que, vem e passam.

 Existem aquelas que,

 Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.

 Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

Charles Chaplin

Fim.♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigado a todos que fizeram parte desse projeto que como  todos os outros foi muito importante para mim. Hoje estou terminando mais um ciclo como escritora,sem tristeza,apenas com alegria.Estou muito grata a vocês que comentaram,favoritaram e que me acompanharam nesses ultimos 7 meses. Parece que foi ontem que essa ideia surgiu em minha mente,mas ai ja foram me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais