Fanfics Brasil - 22°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 22°Capitulo

510 visualizações Denunciar


Ele entrou no quarto e encontrou júlia ja estava em seu berço montado com o mobile cheio de corujinhas que girava tocando uma canção de ninar,a loirinha ja estava quase dormindo novamente,ele parou ao lado do berço e deu um beijo na testa da loirinha que dormiu logo em seguida,assim que a princesinha dormiu ele ouviu o forte barulho de agua vindo do banheiro.Ele calmamente foi ate o banheiro e abriu a porta e entrou,logo viu sua moreda dos cabelos que agora estavam molhados,mais ou menos na metade das costas tomando banho,algumas lagrimas se misturavam a agua,o corpo dela estava vermelho pois a agua estava tremendamente quente
May-o que faz aqui?(disse limpando o rosto)
Ucker-vim te ver(disse sem tirar os olhos do corpo dela)
May-sei (disse ela chegou perto do vidro do box)aposto que queria estar aqui comigo(disse enquanto se ensaboava)aposto que você queria me tocar,me sentir,me fazer sua(disse enquanto  sua mão passava pelo vale dos seios deixando uma trilha de espuma)aposto que queria tocar nesse seios que muitos desejam(disse botando as mãos nos seios e apertando com brutalidade)me satisfazer,fazer eu fica adormecida em seus braços enquanto eu entro em um orgasmo maravilhoso(disse levantando o pescoço  e passando as mãos)como eu queria que você pudesse me ajudar a me aliviar(disse passando as mão delicadamente pelo corpo ate chegar a seu centro)
Ucker-may porfavor deixe eu te explicar tudo(disse enquanto olhava as mãos dela que faziam um movimento de dentro pra fora lentamente enquanto ela soltava gemidos baixos)deixa eu fazer isso(disse ele entrando no box)
May-faça por sua vagabunda(disse enquanto tirava as mãos para abrir o box para ucker)
Ucker-ela mentiu sobre tudo(disse enquanto prenssava ela contra a parede do banheiro)erga as pernas e as enrole na minha cintura por favor(disse ele enquanto beijava os gloriosos seios de Maite)
May-ela falou que você disse a ela ai(ela gemeu)que eu não passava de uma simples esposinha sem ultilidade
Ucker-se fosse só isso você acha que eu caria a seus pés toda hora?(ele lambeu o pescoço dela)toda a hora você me diz que no muda de ideia me odeia,e mesmo errando eu continuo aqui(disse agora voltando a atenção para os seios)may você é uma incognita
May-fala de mim como se você fosse o homem mais facil de se entender(disse enquanto ajudava ucker a massagear os seus seios)você é dificil de se entender,não sei quando fala a verdade e quando mente,você me bagunça(disse agora com as mãos no ombros dele enquanto ele masageava os seios dela)e eu amo isso
Ucker-minha bagunça,sua bangunça,nossa filha,nosso amor e o nosso sexo é o melhor do mundo
May-verdade(disse olhando nos olhos dele)chega de joguinhos Ucker,eu quero você dentro de mim agora(disse ela com um olhar que mostrava todo seu desejo)
Ele sorriu para May e a desceu de suas pernas ele tirou a cueca e a colocou de volta no lugar
Ucker-apenas me responda uma coisa,me responda e eu vou te levar ao céu meu anjo(disse passando a mão no rosto dela)fale e eu te farei tudo o que você quiser minha May
May-fale(disse beijando o pescoço dele)
Ucker-você me ama?
May-como nunca amei ninguem
Ucker presou ela mais contra a parede e a penetrou com força e a fez arrastar as costas na parede
Ucker-desculpe
Em resposta ela tentou se mover em baixo dele para que ele pedisse para aumentasse o ritimo.Eles entraram ritimo frenetico era algo que apenas eles podiam sentir.O ar do banheiro estava  cheio de luxuria e de desejo,as respirações estavam entrecortadas e os olhares estavam fixos um no do outro,os gemidos escapavam da gargantas eram quase como se fosse confições que nunca deviam ser ditas e principalmente um para o outro.Quando ambos sabiam que não iriam mais aguentar e que eles entrariam no maravilhoso orgasmo os dois disseram
MyU-puta que pariu eu te amo Christopher/Maite
E assim ela se contraiu em volta dele e os dois gozaram juntos,formando assim finalizando um perfeito orgasmo.




 


Bem gente essa foi uma das minhas primeiras cenas hot`s  com detalhes espero que gostem.Falem o que acharam ai nos comentarios. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do orgasmo,eles escorregaram pela parede do banheiro e sentaram no chão,ele saiu dela causando um gemido que podia ser destinguido com se eles tivessem perdendo algo.Ele botou a cueca e Eles inverteram as posições,ele foi para a parede e ela se sentou no colo dele.Agora ambos tentavam normalizar as repirações e os dois estavam com so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais