Fanfics Brasil - 34°capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 34°capitulo

455 visualizações Denunciar


Sábio é o pai que conhece o seu próprio filho.


William Shakespeare


 




Depois de jantar Maite foi tomar banho e Ucker foi colocar Jú na cama
Ucker-então princesa já esta limpa,já comeu e colocou o pijama.Agora esta na hora de dormi Certo?
Jú-non(disse fazendo não com o dedinho)
Ucker-sim senhorita(disse levanto ela ate o berço)vamos ligar as corujinhas(ele ligou o mobile)ligar a luzinha(ele ligou o abajur)e agora o beijo do papai(ele beijou o rosto dela)boa noite(disse vendo que os grandes olhos azuis continuavam bem abertos)uma historinha vai ajudar
Jú-sisisi(disse batendo palminhas)
Ucker-eu não sou muito bom com historias,mas vamos lá(ele sentou em uma cadeira)Era uma vez um rei e uma rainha.O rei se chamava Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e a rainha Maite Perroni Von Uckermann.O rei e a rainha eram um casal muito feliz,mas em uma noite muito fria o rei fez uma grande besteira,ele deixou a rainha sozinha no castelo e foi para uma das mais caras tabernas do reino,aonde ele conheceu uma mulher bonita,mas não tão bonita quando a rainha Maite.Depois que o rei bobão conheceu essa mulher ele e a rainha começaram a brigar muito,e em uma dessas brigas o rei bobão fez a rainha perder o primeiro herdeiro deles,a rainha ficou muito triste pobrezinha,o rei também mas não parou de fazer coisas erradas.Mas em um dia a rainha e o rei receberam um grande presente,sabe o que era jú?(ela piscava os olhos pesadamente enquanto olhava o pai)era uma princesa,que se chamava Ana Júlia.No começo p rei não queria ficar com ela,mas quando viu o sorriso no rosto da rainha ele entendeu que aquele pedacinho de gente seria o que uniria ele a Rainha para sempre.E assim o Rei Christopher,a Rainha Maite e a Princessa Ana Júlia viveram felizes para sempre.(ele cobriu a bebê)obrigado princesa(deu um beijo na menina e virou-se)a quanto tempo esta ai?
May-bem,desde o era uma vez(ela foi ate a loirinha)boa noite(tambem beijou o rosto dela)não sabia que existia uma rainha chamada Maite
Ucker-bem eu to vendo uma mulher que se chama Maite e que é a minha Rainha(ele abraçou ela pela cintura)
May-você leva jeito com historias
Ucker-obrigado(ele deu um beijo no nariz dela que sorriu)tenho que treinar,já que vamos ter mais princesas futuramente,não  minha rainha?
May-talvez meu senhor,talvez.primeiro que tal treinarmos?
Ucker-depois o safado sou eu
May-você é bem mais safado que eu nem vem
Ucker-ok adimito(disse beijando o pescoço dela)
May-ucker vamos para o nosso quarto
Ucker-vamos(ele pegou ela no colo)
May-deixa eu ir andando(disse enquanto saiam do quarto)
Ucker-não sabe porque(disse precionando ela contra a parede)porque assim podemos aproveitar
May-você não presta(disse rindo enquanto o beijava)
E assim eles foram andando e batendo nas paredes,algumas batidas ate machuvam mas eles riam e voltavam a se beijar.Eles logo entraram no quarto,e eles se jogaram na cama.logo as rapidas mãos de ucker já estava dentro da camisola de May.
May-é verdade o que você disse(disse enquanto as suas mãos estavam no cabelo de ucker)
Ucker-sobre?(perguntou enquanto ajudava may a tirar a camisola)
May-sobre eu ser bem mais bonita que a belinda(disse fazendo ele parar de beijar os seios dela)
Ucler-meu amor você é mais linda que todo o catalogo de modelos da Victoria secret
May-boa resposta por isso(ela o virou na cama)hoje você vai ganhar algo especial,por isso tire a camisa(ele tirou)muito bem.
Assim may,que estava sentada sobre ele lhe beijou a boca,e foi descendo seus beijos,ela beijou o pescoço,o peito a barriga(aonde deixou pequenas mordidas)e finalmente chegou aonde ela queria.Ele ja sabia o que ela iria fazer,então rapidamente se livrou da calças do pijama e das boxers.Ela então ficou no meio das pernas dele,com a boca bem proxima de seu membro que ja estava ereto,ela molhava os labios o olhava com o olhar mais depravado que ele ja havia visto nela
May-agora eu vou te fazer o melhor boquete da sua vida,bem espero que goste Amor.
Como ela conseguia?tinha os traços de um anjo puro e inocente,mas a boca era de uma depravada sexual que fala tudo o que queria.Ela era um anjo caido,o seu anjo caido.
Depois de falar may apoiou os cotovelos nas coxas do marido e deu um beijinho na ponta da ereção dele,que estava ja com uma cara de desesperado,para acabar com o sofrimento dele ela logo botou a boca em seu membro e começou a passar seus labios pelo membro,ele ja estava muito exitado,então ela começou a massagear a base do membro com as mãos e a dar sugar com força o membro dele.Agora ele estava no seu maximo,ela sabia que ele loho gozaria então ela parou
Ucker-por que?(perguntou ele levantando a cabeça do travesseiro para olhar ela)
Ele estava do jeito que ela imaginou,com uma cortina de suor na testa,as bochechas rosadas,mas tambem pelos gemidos e grunidos que ele dava,era meio obviu o jeito que ele estava.
May-espere e verá(ela falou rindo)sente-se e aprecie o espetaculo mrs Uckermann
Ele sentou no meio dos travesseiros e ela  ficou de joelhos na cama e gentilmente começou a tirar o sutian
Ucker-May você..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos Machado de Assis   May-sim eu vou(disse depois que tirou o sutian)mas é claro se você quiser(disse enquanto deitava no meio das pernas dele)e o que você quer não é meu amor?Ele concordou enquanto observava ela que ainda o olhava pervertidamente,depois ela voltou a olhar para o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais