Fanfics Brasil - 37°capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 37°capitulo

473 visualizações Denunciar


Tenho um grande defeito: superproteger quem eu gosto e deixar minhas defesas vulneráveis. Alguns chamam isso de doação, às vezes acho que é idiotice mesmo.


Leo Cruz




Na manhã seguinte o primeiro acorda foi ucker.ele olhou para May e juju,deu um beijo na testa de cada uma,viu  a hora e viu que ainda era cedo para acorda-las e então levantou e meio sonolento foi ao quarto de júlia,pois ele tinha certeza que havia fechado a janela.Ele foi ao quarto da loirinha,abriu a porta e viu que a janela ainda estava aberta,ele então deu uma olhada no quarto e não viu nada de diferente ate que ele viu que havia algo diferente no berço.Ele se aproximou e achou um bilhete.
Pode ir se despedindo dessa pirralha insignificante meu Amor.
Aquela calegrafia ele conhecia bem de quem era.
Ucker-Maldita(murmurou ele)vou ter que dar um jeito nessa idiota(ele amaçou o papel)vou ligar para Victor ele sabe o que fazer(*victor pai dele)se ela acha que eu vou deixar ela ficar nesse joguinho infantil ela esta muito enganada(ele fechou a janela)
May-amor(apareceu a morena com olhos fechados)o que foi?porque acordou tão cedo?(disse indo ate ele e o abraçando)
Ucker-nada meu amor,apenas vim ver a janela(disse enquanto fazia carinho nas costas dela,que estava com a cabeça sobre o peito dele e ja de olhos fechados)
May-o que ela tem?
Ucker-ela quem?(ela levantou a cabeça)
May-a janela
Ucker-ta estragada,mas mais tarde eu mando arrumar.agora vamos voltar pra cama que você esta caindo de sono
May apenas concordou com leve aceno de cabeça e eles foram dormir novamente,bem May voltou a dormir e Ucker ficou acordado.
Pens.Ucker-melhor eu mandar Victor manda alguns seguranças para cá,porque eu não quero perder nenhuma das duas(pensou olhando May e Jú que dormiam uma virada para outra)ela não vai fazer mal a vocês eu prometo.
Assim ele ficou olhando as duas coisas mais importantes da sua vida dormirem profundamente..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem. Sócrates Anahi como em outras madrugadas acordou por culpa de outro maldito pesadelo,ela levantou da luxuosa cama em que dormia ao lado do marido,olhou para ele e deu um sorriso fraco `quantas vezes eu ja pensei em te matar?`pensou ela enquanto passava a mão pelo rosto dele `seria tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais