Fanfics Brasil - 53°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 53°Capitulo

434 visualizações Denunciar


Amor Quando duas pessoas fazem amor


Não estão apenas fazendo amor


Estão dando corda ao relógio do mundo


Mario Quintana




Depois de mais alguns minutos de choro de may,Ucker conseguiu levanta-la e pelo menos fazer com que ela senta-se no sofá,Ele botou júlia na cama e voltou para ver May,que ja havia parado de soluçar
Ucker-Amor,ja ta melhorzinha?
May apenas acenou com a cabeça e ele sentou-se ao seu lado
Ucker-ta tudo bem mesmo?
May-é ta sim amor(ela sorriu fraco)
Ucker-olha tita(ele a puxou para sentar em seu colo)eu sei que que você ta com medo,Mas eu também to.(admitiu ele)mas se eu e você ficarmos juntos,podemos vencer isso eu sei(ele entrelaçou as mãos deles)
May-promete que vai ficar comigo mesmo eu sendo uma boba chorona?
Ucker-você não é boba,talvez só um pouquinho bobinha(ele pegou o nariz dela)e chorona isso você é(eles riram)
May-e tão bom te ter comigo,assim ficar no seu colo é tão bom,parece que o mundo inteiro pode explodir,mas se eu tiver assim com você não me importa(disse botando o rosto no pescoço dele)
Ucker-eu também me sinto assim princesa,sinto que do seu lado e no da Júlia nada mais importa(disse fazendo carinho nos cabelos dela)
May-você tem um cheirinho tão bom(disse e enquanto ficava sentada de frente para ele no colo dele)adoro sentir seu cheiro(disse cheirando o pescoço dele)sua pele(disse beijando o pescoço dele)
Ucker estava adorando,amava quando May a sua anjinha saia e entrava o outro lado dela,entrava May Bicth
May-adoro quando você me toca(disse enquanto ucker tirava a blusa dela)
Ucker-sem sutian,isso ja ajuda bastante(disse olhando os grandes seios dela)
May-adoro isso(disse botando as duas mãos dele nos seus seios para ele massagea-los)porque isso é tão bom?(disse gemendo fraco)porque você é tão perfeito?
Ucker-sou perfeito só a seus olhos(disse beijando o pescoço dela)eu sou uma pessoa que comete muitos erros(disse decendo os beijos para o colo)amo seus seios,deviam criar um poema sobre a beleza deles(disse olhando os seios dela e logo em seguida abocanhou o seio direito o que fez may ter que segurar o gemido alto)
May-como assim(disse ela ja ofegante)você é bom pai,bom marido,adora crianças,ahh(ela gemeu)faz o que eu peço,cuida da casa e da bebê se nescesario,amor não para agora(disse choramingando quase que como uma ordem,que ele imeditamente obedeceu e pegou o esquerdo)sim,você fez coisa errada mais continua perfeito
Ucker-perfeita e você may(eles levantaram e tiraram as calças que vestiam e depois voltaram a posição que estavam)você é mais forte que eu,mais bonita que eu,mais teimosa e bem mais gostosa(disse com a boca bem perto do ouvido dela)
May-vamos fazer assim(eles comaram as testas)nos dois somos duas pessoas que fazem coisas erradas,mas nos amamos e isso é o que importa
Ucker-tem razão,você sempre tem
E eles finalmente se beijaram,um beijo não romantico,mas sim cheio de luxuria e de perversão,um beijo que só é dado quando o desejo de duas pessoas esta quase chegando em seu apse,esta sucumbido ao desejo,pena que prescisa se respira,senão o bejo duraria por longas horas
May-não quero fazer sexo na sala(disse deitando no peito dele)
Ucker-e o quarto esta ocupado(ele suspirou tristemente).então Por favor não se mexa ai onde você esta sentada(ele botou ela mais para cima)
May pensou nos pros e contras,mas ela havia sentido que ja estava exitado e não queria que ele tivesse que resolver isso no banheiro,então ela desceu mais para baixo e rebolou sobre ele
May-que fique claro,não vamos mais fazer sexo na sala
Disse olhando dentro dos olhos dele,que estavam em um tom mais escuro,um tom que só ficava quando estava extremamente furioso ou exitado,ainda bem que é pelo segundo motivo pensou ela.
Ucker-por isso e por outros motivos que eu te amo
Eles se livraram das roupas intimas e antes da prenetação,ela o olhou bem no fundo  do olhos dele
May-Eu te amo.E sei que você é meu(ela ela entrelaçou as mãos no cabelo dele),só meu e por mais que ela tente nunca vai ser melhor do que eu.
Antes que ele pudesse falar alguma coisa ela sentou em seu membro,esse contato fez ambos gemerem.
Ucker-ninguém nunca vai poder te subistituir(disse olhando ela nos olhos)
May-nem a você.Meu corpo só responde ao seu toque seu maldito filho da mãe(disse rindo)
Depois do pequeno dialogo,May começou a cavalgar sobre ele,Ucker mantinha as mãos na cintura dela a ajudando a subir e a descer.Uma deusa(pensou ele),ele adorava ver ela daquele jeito suada,gemendo seu nome,com suas mãos apertando os ombros deles,e adorava o riso frouxo que ela soltava e aida mais a bela visão que tinha dos seios dela.ela parecia uma cowgirl,pensou novamente ele.Eles ficaram ali um chamando o outro,um pedido pelo outro,basicamente grunindo o nome do outro,aquilo não era mais só sexo,era uma experiencia,era algo que ninguem alem dos dois podia sentir,era algo quase magico.
May-ucker eu acho qu....(ela nem consegiu termina a frase e gozou,falando o nome dele)não se preocupe eu eu termino isso aqui(disse ofegante,enquanto voltava a cavalgar sobre ele)
Ucker-perfeita
Soltou ele,pois mesmo ja tendo chegado ao seu orgasmo,ela iria fazer ele chegar la,e só isso ja era motivo para isso.Ele logo gozou e mesmo as respirações estado normalizadas ele continuou dentro dela.
Ucker-isso foi perfeito May(disss acariciando as costas dela)
May-eu sei que foi(disse sorrindo)e isso que você sentiu aqui,só vai sentir comigo(ela puxou ele pelos cabelos e beijou o pescoço),porque eu só a unica mulher que faz suas fantasias realidade
Ucker-como você sabia?(disse enquanto tirava o cabelo suado do rosto dela)
May-você fala dormindo(ele olhou surpreso e ela riu)chamou meu nome gemendo umas 4 vezes a duas noites atras e falou que eu cavalgava em você como uma perfeita cowgirl,achei que gostaria que eu fissese isso.
Ucker-e achou certo(deu um selinho nela)espero que esteja preparada para proxima
May-vai fazer eu me vestir de lider de torcida?
Ucker-não,algo mais facil,mas logo vai saber
May-ok,vou esperar.mas só porque você é muito bom
Ucker-muito bom e..
May-e gostoso,agora vamos nos vestir,porque alguem chega ai e nos pega assim,vai ser vergonho(ela saiu de cima dele causando um gemido baixo em ambos)
Ucker-enquanto você cavalgava você não tinha vergonha
Ela apenas sorriu e jogou a cueca nele
May-vou tomar um banho(disse botando a calcinha e a camiseta dele que estava jogada)
Ucker-eu também (disse levantando)
May-o senhor vai ligar para o advogado e falar sobre a audiencia(disse parada em frente a escada)
Ucker-mas..
May-mais nada eu cavalguei em você,realizei sua fantasia,agora quero apenas tomar um banho e ver quais marcas roxos eu ganhei em paz é pedir demais?(ele fez cara de cachorrinho)aww bebê nao faz assim,não gosto quando faz essa carinha(disse abraçando ele)
Ucker-então deixa eu toma banho com você
May-não(disse rindo)eu ja volto(deu um selinho nele)
Ucker-não quero um selinho,quero um beijo
Ele puxou ela pelos cabelos e deu um beijo nela,que a fez suspira durante o beijou,eles ficarm sem folego apos longos minutos
May-melhor eu subi,antes que eu desista e monte em você denovo(disse subindo as escadas)liga para o advogado
Ucker-eu sei(disse rindo)
Ele fechou os olhos por um instante e a visão de may cavalgando veio a mente dele,ele riu e ligou para o advogado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto May tomava banho,Ucker ligava para o advogado,depois de ela sair so banhi Ucker ja esperava sentado ao lado de julia,cantando para pequena que o olhava para ele,brincando com as grandes mãos dele Ucker-Veio de manhã molhar os pés na primeira onda Abriu os braços devagar e se entregou ao vento O sol veio avisar que de noite e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais