Fanfics Brasil - 5°capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 5°capitulo

686 visualizações Denunciar


E ele estava certo mais vez,la estava ela sentada no chão em pedaços,chorava feito uma criança,claro sempre foi ligada a rafa,mesmo  morando longe e a vida delas ter colocado uma para cada lado,mas may sempre que podia ia vistar Rafaela.Menos nesse ultimo ano,pois ela tinha tido muitos poblemas,brigas com Christopher,Divorcio,aumento da galeria e por ultimo um aborto,causado por estresse causado em uma briga,ela ficou mal e christopher não conseguiu ajuda-la,pois tinha uma viagem de `negocios`.Agora ele olhava ela no chão,abraçada aos joelhos,ele entrou devagar no quarto,se sentou ao lado dela e botou a mão em suas costas e fez carinho
Ucker-querida...(começou)fique calma,você deve ser forte
May-eu não consigo
Ucker-mas você tem que ser,pela Rafaela.Vamos may,cade a minha mulher..
May-não sou mais sua(disse rapidamente)
Ucker-ok(ele suspirou)cade a Maite que era forte e que amava as crianças,cachorrinhos e aquelas coisas de menina(ela o mirava com um olhar indefinido) e que a gente sabia que podia conta,que seria a mais forte de todas?
May-esta morta.(disse enquanto levantava a cabeça)esta morta!ela levantou)morreu junto com tudo o que queria da vida,tudo que sonhava,nas pessoas que acreditava,morreu na sua primeira traição,na nossa primeira briga,na primeira vez que jogou na minha cara que existia outra no meu lugar,nos ultimos anos que eu fiquei comendo sorvete e olhando filme encima de um sofa e morreu junto,junto com meu filho(ela ja o olhava com os olhos vermelhos e ja gritava com ele desesperadamente e caminhava de um lado para o outro)
Ucker sabia que  ela estava no limite,ela estava com seus nervosos a flor da pele,e ele ultimamente não estava ajudando,ele então a abraçou
May-você é um idiota,você é malvado
Ucker-sim querida eu sou(ele disse quando ela se ajeitou nos braços dele)
May-eu te odeio,tudo de ruim que aconteceu na minha vida a culpa é sua seu idiota,malvado ,mesquinho(disse com raiva enquanto Ucker fazia carinho em seu cabelo)
Ucker-eu sou tudo isso,tudo isso mesmo.(disse adimtindo)
May-eu quero ir ver a Rafa(disse como um.sussuro)
Ucker-nós vamos querida.Venha vou te ajudar a tomar um banho(ele levou ela ate o banheiro)
Ele sentou ela sobre o acento do vaso e tirou a roupa dela sem nenhuma relutancia dela,depois de deixa-la apenas com as roupas intimas ele tirou a propia bermuda e ligou o chuveiro,ajudou ela entrar no box e a tomou um banho junto com ela para ajudar ela a tomar um banho,depois de ajuda-la,ele a tirou do box e ajudou ela a se vestir e se vedtiu também,depois ele a levou ate a cama.
Ucker-durma um pouco,vai se sentir bem melhor(disse colocando ela sentada na cama)
May-eu quero ir para Houston agora (disse fazendo manha)
Ucker-vou ligar para um amigo,daqui a duas horas vamos sair,vou ajeitar algumas coisas para sairmos e pedir a liberação do corpo
May-eu quero fazer isso.Eu quero ajudar a fazer o enterro da rafa,eu quero estar do lado dela,da mãe dela,quero cuidar dela pela ultima vez(disse ja deitada na cama,com a camiseta de ucker e a coberta)
Ucker-e você vai cuidar dela,eu prometo.agora fique aqui,quietinha como uma boa menina(ele beijou a testa dela)vou ficar do seu lado ate você dormi
May-você é o pior mostro que existe(disse denta do virada para Ucker)é um mostro que se esconde
Ucker-eu sei meu amor,agora durma(disse fazendo carinho no rosto dela)
May-eu te odeio(ela disse fechando os olhos)
Ucker-eu sei,e me desculpe por fazer você sentir assim.(ele deu um beijo na cabeça dele)
Ela dormiu e ucker foi ajeitar as coisas para viagem,ligou para sua "amiga",e depois ficou no quarto lendo um livro qualquer enquanto Maite dormia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Monstro.Assim ela esta o definindo.Como eles chegaram aquele ponto.Ele ser monstro dela,logo ele que antes era seu porto-seguro,hoje ele era seu pior pessadelo.O amor que antes juravam se tornou odio da parte dela e um carinho gigantesco da dele,talvez seja esse o X da questão,talvez esse seja o motivo de que ele e Maite não tivesse mais o amor intenso e quase ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais