Fanfics Brasil - 58°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 58°Capitulo

415 visualizações Denunciar


Juiza-Pelos argumentos que vi e depoimentos de algumas pessoas não tenho nenhuma duvida de que a guarda provisoria da Menor Ana Júlia Romero ficara sob a responsabilidade de Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann e sua esposa Maite Perroni Von Uckermann,mas visitará seus avós de 15 em 15 dias sob a vigilancia de Maite ou Christopher.Caso encerrado.
May e Ucker se abraçaram e se beijaram.Finalmente teriam paz,finalmente  seriam felizes.
May-obrigado Dr. Ricardo(abraçou ele)
Ucker-obrigado Ricardo(apertou a mão dele)
Dr.Ricardo-foi só o meu trabalho(ele sprriu)mas bem tenho que ir.(ele foi embora)
May-conseguimos bebê(ele pegou ela no colo)
Ucker-claro que sim princesa,eu disse que conseguirimos(deu um beijo nela)te amo
May-eu também te amo e vou te amar sempre meu gordo(disse abraçando-o)agora vai ser pra sempre eu,você e nossa filha
Ucker-filhos meu amor,filhos(pos ela no chão)vamos ter 5 filhos
May-nem pensar Alexander(eles saiam da sala)mais dois filhos
Ucker-quero ter muitos filhos,um time de futebol
May-arranje outra pra ter esse time
Ucker-não importa vamos ter 2,5,20 o importante e que sejam seus filhos(ele coçou a nuca)bem eu sei que aqui não é o melhor lugar,mas sei la acho que é o melhor momento(ele se abaixou)
May-não acredito(ele sorriu)
Ucker-Bem vamos la(ele riu)eu gosto de você,serio eu gosto muito de você,eu amo você.Eu gosto do jeito com que você meche o cabelo,o jeito que você olha o que os outros fazem,a maneira que sorri toda vez que vê eu e a jú,o jeito que você cruza os braços e faz um bico quando esta brava,gosto quando você fica com medo e me abraça,gosto de mecher nos seus cabelos e gosto de ver você e nossa filha.você percebeu que eu pareço não notar,mas pode ter certeza eu noto todos os seus detalhes,serio mesmo.Então eu quero que você Maite Perroni Von Uckermann aceite renovar nossos votos de casamento.Você aceita?(disse ele mostrado o anel de diamante dentro de uma caixinha)
May-claro que sim
Ucker sorriu e botou o anel no dedo anelar dela,e receberam aplausos.
May-ai meu Deus que vergonha Ucker(ela abraçou Ucker e escondeu o rosto do seu peito)
Ucker-me esqueci de falar adoro você com vergonha(disse sorrindo)
Dulce-e ai Maizita ai vai casar novamente parabéns
May-é obrigado(disse sorrindo com as bochechas rosada)
Chris-parabéns(ele e Ucker fizeram um comprimento)
Ucker-vamos la comemorar na casa da minha mãe,ela vai fazer um almoço
Chris-vamo sim,só temos que ir buscar o zezinho
Dulce-vamos la entãos(eles sairam)
May-se vocês quiserem ir podem ir ta?(disse ela a Anahi e Alfonso)
Anahi-nos vamos ne amor?
Alfonso-só vamos buscar a menina
May-ok,esperamos vocês la
Eles sorriram e sairam para buscar Elena,e May e Ucker foram para Casa de Alexandra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Belinda estava sentada no carro juntamente com dona RozaBelinda-você viu Rô,viu que ele pediu para ela renovar os votos,ela sempre consegue tudo eu odeio isso(ele reclamou)Roza-calma filha,calma eu vou dar um jeito com sua ajuda minha querida(disse fazendo carinho nela)nós duas vamos trasformar a vida dela num infernoVitorio-Roza..Roza-cala a bocaBelinda-c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais