Fanfics Brasil - 80°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 80°Capitulo

718 visualizações Denunciar


Maite acordou em um sobre salto.Ela olhou para o lado e  viu Christopher dormindo profundamente.Ela levantou com cuidado e foi ate o quarto de Júlia,onde a mesma dormia como Christopher.Um peso tomou conta de seu coração,e as lagrimas vieram.Malditos hormonios,Ela pensou.Ela passou a olhar Júlia que dormia como um anjinho.Ela estava um pouco mais gordinha desde que Maite a conheceu,estava mais cuidada e o brilho em seus olhos azuis estava mais belo que nunca.Ela era um anjo concerteza.
May-meu amor(ela disse fazendo carinho na menina)mamãe te ama muito(ela disse enquanto as lagrimas caiam)
Ucker-May?(ele disse entrando no quarto)o que ouve?
May-ahh nada Ucker(ela disse sem mira-lo)
Ucker-Maite Von Uckermann(ele disse a abraçando por tras e botando o queixo no ombro dela)eu conheço você melhor que a mim mesmo.O que se passa dentro dessa cabeça?
May-vamos deixar ela dormir(eles sairam do quarto de mãos dadas e voltaram para o quarto deles)Acordei estranha.(ela disse sentando no colo dele).
Ucker-estranha como?(ele perguntou acariciando as costas dela)
May-sabe aquele peso no coração,uma sensação ruim.(ela abraçou ele)
Ucker-may meu amor para de pensar em coisas ruins,nada de ruim vai acontecer é coisa da sua cabeça.(ele disse botando a mão embaixo da blusa dele que ela vestia)
May-parece que vai acontecer algo com a gente a qualquer momento.(ela se mudou de posição no colo dele,passando as pernas para os dois lados da cintura.)
Ucker-may para de ser paranoica(ele disse beijando o pescoço dela)você esta muito sujestiva nessa camiseta(ele mordeu o pescoço dela)
May-você é um tarado ninfomaniaco.
Ucker-a culpa é minha se você é gostosa e com qualquer roupa me  faz querer te virar de quatro e te comer?(ele disse olhando nos olhos dele)
May-mais romantismo,senão não vai rolar.
Ucker-somos casados,vamos ter mais um filho,pra que romantismo?eu quero simplesmente foder.
May-nossa(ela saiu do colo dele)eu não quero ser comida ou fudida,quero fazer amor então trate de ser bem mais romantico.(ela levantou)
Ucker-Maite meu amor,meu tesouro minha vida(ele começou e ela tentava esconder o riso)ahh may eu não sei essas coisas,uma rapidinha.
Maite fingiu que estava irritada e virou-se de costas
May-vá arranjar uma striper que cobre por hora.(ela disse quase rindo)
Ucker-May eu te amo(ele disse levantando e indo ate ela)você ta rindo?
May-você é o tonto mais engraçado e arrependido que eu ja vi(ela disse o abraçando)
Ucker-você me deve uma trepada.
May-cala a boca(ela disse rindo)depois pago um boquete pode ser?
Ucker-pode.
May-agora se arrume que você vai ir no mercadinho(ela disse empurrando ele para o closet.)
Ucker-porque?tem conida em casa.(ele disse relutante enquanto entrava no closet)
May-me senta ali no alto(ele sentou ela numa bancada enquanto ele se trocava)quero bolo de chocolate com estrelinhas em cima e as estrelinhas tem que ser rosa e azul senão eu não como e seu filho vai nascer com cara de bolo(ela disse balançado os pés)
Ucker-o que eu fiz pra merecer isso?(ele disse depois que tirou a calça do pijama e botou uma bermuda)
May-transou sem camisinha,mais alguma pergunta?(ela disse sapeca)
Ucker-porque você é irritante e boca suja?(ele disse indo ate ela)
May-eu sei que você me ama,então vá buscar meu bolo senão não tem boquete.(ela disse cruzando os braços)
Ucker-ok,ok(disse vencido)estou indo buscar esse bolo(ele pós a camiseta e deu um selinho nela)ja volto ok?
May-ok.(ela sorriu para ele que a ajudou a descer)
Assim ele relutantemente foi buscar o maldito bolo enquanto ela acordava júlia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em Paris..Belinda e Alfonso estava alegres e apreensivos.Hector estava na sala se cirurgia e Marie estava a alguns minutos  de chegar ao hospital.Belinda estava sentanda enquanto Alfonso caminhava nervosamente pelo corredor enquanto Belinda ruia as belas unhas que tinha.Ate Aaron e Elena Marie Chegar.Aaron chegou com a garotinha em seu colo,pois ela estava dormindo.Aaro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais