Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }
Em Paris..
Belinda e Alfonso estava alegres e apreensivos.Hector estava na sala se cirurgia e Marie estava a alguns minutos de chegar ao hospital.Belinda estava sentanda enquanto Alfonso caminhava nervosamente pelo corredor enquanto Belinda ruia as belas unhas que tinha.Ate Aaron e Elena Marie Chegar.Aaron chegou com a garotinha em seu colo,pois ela estava dormindo.
Aaron-ola Alfonso,Senhora Herrera.(belinda fez um asseno com a cabeça)
Alfonso-ela se comportou bem?
Aaron-como uma dama(ele passou Marie para ele)queria me despedir dela,mas estou atrassado.
Alfonso-ok,ate mais Aaron.
Aaron-ate.(ele saiu)
Alfonso sentou com Marie em seu colo.A menina tinha traços bem feitos,lembravam Belinda.O nariz empinado e os olhos,que eram em um tom de verde,que também se parecia com Poncho.Ela era branca como belinda,de cabelos claros como a tal,era perfeita.
Elena-Aaron?(ela disse acordando)aonde está o Aaron?(ela perguntou sonolenta)
Alfonso-Aaron já foi Marie.
Belinda-oi princesa.(disse Bel)
Elena-tia Beli(ela abraçou Belinda)estava com saudades,muitas saudades.Anahí não queria deixar eu te ver.(ela disse ja sentada no colo de beli)
Belinda-mas agora você esta aqui comigo,e não vou te deixar sozinha denovo.
Elena-eu não quero,ela me machucou(ela mostrou o bracinho meio aroxeado)pai poncho não me leva pra ela não(disse ela implorando abraçada a Belinda)
Alfonso-não se preocupe,você vai ficar comigo,Belinda e Hector.
Elena-quem é Hector?
Belinda olhou para Alfonso que concordou.
Belinda-é seu irmão Marie.(ela disse chorando)
Elena-como assim?
Alfonso-vem aqui(ele pegou ela)vou te contar uma historia.
Elena-Amo histórias.
Alfonso-eu sei(ele sorriu para ela)bem era uma vez uma rainha chamada bel e um rei chamado poncho(a menina ouvia atentamente)um dia a rainha bel teve um par de gêmeos bem loirinhos e de nariz arrebitado que ela pós os nomes de Hector e Marie,mas o rei poncho que era mal na epoca tirou os bebês da rainha.(ela olhava ele de olhos arregalados)
Elena-tadinha da rainha,deve ter ficado triste.
Alfonso-e a rainha ficou muito triste.Então como eu dizia,o rei pegou a menina e deu a uma mulher que era um pouco maluca porque perdeu a filinha e ele pensava que amava a mulher e o menino ele levou para terras distantes(Belinda observava tudo calada,apenas olhava Marie)Um dia anos depois o principe Hector ficou muito doente e rei que estava com outra mulher teve que buscar a rainha para eles salvarem o principe.E quando eles estavam com o principe o rei percebeu que fez muito mal a rainha e que devia desvazer tudo aquilo e então ele mandou um cavaleiro muito valente chamado Aaron(ela fez uma careta de quem havia entendido)e o cavaleiro Aaron buscou a princesa Marie e agora..
Belinda-a princesa Elena Marie,o Rei poncho e a Rainha Belinda estavam sentados esperando noticias sobre o principe Hector.
Elena-sem felizes para sempre?
Belinda-ok(ela riu)então o principe ficou melhor e a Rainha,o Rei e seus principes viveram felizes para sempre no reino de Sidney na Australia.
Elena-esses eram a gente ne?(ela perguntou olhando nos olhos de poncho)
Alfonso-sim,me desculpe Lena(ela abraçou ele)
Elena-Rei Poncho eu gosto de você e gosto da Rainha Belinda e pra mim é uma honra ser filha de vocês dois.
Belinda-é uma honra nossa ter dois filhos lindos e especiais como você e Hector.(ela disse beijando a mão de Elena)
Elena-eu perdou vocês e prometo que vou me comportar.Cade meu maninho?
Alfonso-esta na cirurgia.Esta com fome?
Elena-muita.(ela beijou o rosto de poncho)eu amo você papai
Alfonso-também amo você.
Elena-e você mamãe(ela abraçou belinda)
Belinda-também te amo muito(ela beijou o rosto de Lena)
Elena-então vamos comer enquanto o principe não sai da cirurgia?
Alfonso-vamos.Você vem Bel?
Belinda-melhor eu ficar.
Elena-nós vamos trazer um bolinho pra você ok?
Belinda-ok.
Belinda sorriu ao ver Elena sair de mãos dadas com Alfonso.
Belinda-Finalmente paz(pensou ela)
Logo o Medico veio e falou a ela que a cirurgia de Hector tinha sido um sucesso e que ele poderia receber visitas.Quando Elena e Poncho chegaram ela lhes contou a noticia e os três foram ao quarto de Hector que dormia.Quando ele acordou,poncho conversou sobre Elena e finalmente Belinda tinha Seus dois filhos juntos e tinha poncho ao seu lado.
Autor(a): Hemsworth45
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 71
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35
Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk
-
gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55
caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!
-
camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04
Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!
-
camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40
E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!
-
camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31
Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.
-
camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06
Posta Mais Ghy *-*
-
camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44
Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!
-
camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47
Oooi, voltei, k', Posta Mais
-
camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06
Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(
-
biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21
Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(