Fanfics Brasil - 89°Capitulo Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }

Fanfic: Uma Anjinha em nossa vida{Finalizada }


Capítulo: 89°Capitulo

591 visualizações Denunciar


Alfonso-Merda(ele praguejou)para quando consigo um voo?(ele esperou a resposta da pessoa com quem falava no celular)só pra daqui a 4 dias?(ele bufou)ok,pode ser.Obrigado Aaron(ele desligou)
Belinda-Alfonso?(disse entrando no quarto)
Alfonso-sim beli?(ela entrou no quarto)
Belinda-aconteceu algo?
Alfonso-Não vou conseguir um voo para o México(ele passou a mão nervosamente pelos cabelos)
Belinda-aii isso tudo é culpa sua.(ela disse irritada)
Alfonso-culpa minha?(disse ele incredulo)como assim você que faz as merdas eu ainda tento ajudar...
Belinda-SE VOCÊ NÃO TIVESSE ME BOTADO PARA TRABALHAR NA SUA ANTIGA BOATE AOS 16 ANOS(ela berrou desesperada)EU ERA UMA CRIANÇA,VOCÊ ME TIROU DA CASA DOS MEUS PAIS DIZENDO QUE EU TERIA UMA CARREIRA,MAS ME BOTOU EMCIMA DE UM PALCO PARA TIRAR A ROUPA PARA UNS HOMENS NOJENTOS(ela começou a chorar)VOCÊ ME USOU ALFONSO,VOCÊ ME JOGOU NO LIXO(ele levantou e foi para a janela)ISSO TE ENVERGONHA HOJE NE PONCHITO?
Alfonso-não foi bem assim(ele disse baixo tentando se justificar)
Belinda-NÃO(ela limpou as lagrimas)EU E ANAHÍ ERAMOS QUASE CRIANÇAS,VOCÊ A PERTUBOU E A DEIXOU DESSE JEITO(ela voltou a chorar)EU...VOCÊ ME USOU TRANSOU COMIGO E ME JOGOU NAQUELA BOATE,QUANDO EU ENGRAVIDEI VOCÊ ME MANDO PARA FORA DA CIDADE E SEM EU SABER ANAHÍ ESTAVA GRÁVIDA,O FILHO DELA MORREU E COMO UM COMPENSAÇÃO AS SURRAS QUE DAVA NELA  VOCÊ(ela tocou o peito dele chorando e gritando)TIROU MINHA FILHA,E DE UMA MANEIRA TOSCA TIROU O HECTOR DE MIM,VOCÊ SABE O QUANDO EU CHOREI SEM ELES?SABE O QUE EU PASSEI SEM MEUS DOIS FILHOS?VOCÊ É UM MONSTRO,MAS NUNCA VOU FALAR A SEUS FILHOS ISSO(ela sentou no chão)eu te amei poncho,você me iludiu e tirou tudo que eu tinha.Desde dinheiro,familia,amor...(ela pós a mão no rosto)eu me senti como um bichinho de estimação,sempre a suas ordens sempre.(ela soluçava)e você exaltava Anahí,como uma rainha e eu ali...ate que Christopher apareceu e me tirou daquele bordel de quinta(ela o olhou)posso parecer louca Alfonso,mas reconheço quem me ajuda(ela disse o olhando)e você não me ajudou,e eu so te pedi um pouco de amor Alfonso,te pedi para ter meus filhos comigo.
Alfonso-eu errei,eu sei,mas me perdoe.
Belinda-nunca,ou pelo menos não agora.(ela limpou os olhos)eu sei que fui injusta com Christopher fazendo ele se separar de Maite,ele à ama.Eu vou pedir perdão a ele e a Maite.
Alfonso-eles não vão aceitar seu perdão.
Belinda-mas minha alma estará tranquila,ainda mais junto de meus dois amores.(ela levantou)vou dormir Poncho.Boa Noite.
Alfonso só fez um asseno de cabeça e ela saiu.Ele está destroçado ouvir a voz da mulher que ama lhe falando tudo o que ele a fez sofrer.Aquilo era demais para ambos,assim que chegou no quarto,Belinda deitou ao lado de Elena e começou a chorar baixinho,Alfonso por sua vez sentou na pequena varanda que havia no quarto e começou a fumar cigarros ate o amanhecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hemsworth45

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 dias mais tarde....Hoje era o dia em que a pequena Júlia iria visitar dona Roza,quem levaria seria apenas Maite,ja que Christopher teve que ir a uma reunião.Ela estava levando Jú ate o fast food,no qual elas combinaram de se encontrar.Ela chegou e rapidamente entrou,Roza ja esperava ela.Roza-Ola Maite.Maite-ola(ela disse seria)Roza-Minha Ana Júl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 71



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camillatutty Postado em 05/05/2014 - 15:35:35

    Aaaaaaah terminou linda a web! Parabéns! Êêê povo pra gostar de fazer neném hein? Kkkkkkk

  • gr_perroni Postado em 02/05/2014 - 20:12:55

    caramba,ta quase no fim :'(.. desculpa,n0Š0o comentar antes,o codigo de verificacao nao ajudava,mas.. essa fic foi perfeita do comeco ate agora,parabens !!

  • camillatutty Postado em 28/04/2014 - 01:33:04

    Como essa velha louca teve essa idéia maluca de matar todo mundo? E num aeroporto? Gente... a neta dela. Que maluca! Mas o importante é que eu estou orgulhosa do Ucker! Ele foi muito rápido, inteligente e sagaz!

  • camillatutty Postado em 20/04/2014 - 14:10:40

    E é por isso que eu amo o Ucker! Ele sabe quando deve desconfiar! Ódio dessa velha que não deu carinho pra filha. E por favor, interna a Annie ou bota alguém pra engravidar ela!

  • camillatutty Postado em 17/04/2014 - 00:10:31

    Nesse exato momento querendo enforcar Poncho Herrera. Como ele pôde? Nojo de pessoa.

  • camila_ Postado em 15/04/2014 - 21:30:06

    Posta Mais Ghy *-*

  • camillatutty Postado em 09/04/2014 - 23:53:44

    Estou muito tensa a derrota de atualizar a web, me apresento! Estou muito curiosa, porque sinceramente? Nunca li nenhuma fic com tantos segredos assim! A filha não era de uma, era da outra, e o outro escondeu um filho. #Vish!

  • camila_ Postado em 05/04/2014 - 23:14:47

    Oooi, voltei, k', Posta Mais

  • camila_ Postado em 25/03/2014 - 19:03:06

    Posta Mais Ghy, não deixa ela perder o bebê não por favor :(

  • biaherroni Postado em 24/03/2014 - 19:54:21

    Posta Mais, a May não pode perder o bebê, isso acabaria comigo :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais