Fanfics Brasil - ▬ Prólogo & Obervações. Romeu&Julieta (New Version)

Fanfic: Romeu&Julieta (New Version)


Capítulo: ▬ Prólogo & Obervações.

160 visualizações Denunciar


Eles nos cercaram de todos os lados, não havia como fugir daquele inferno.
- Quando eu contar até três, você corre.- Romeu sussurrou.
- Pra onde?
- Qualquer lugar longe daqui.
Eu estava tremendo.
- Mais e você?
- Não se preocupe comigo. É você quem deve ficar a salvo.
- Eu não vou sem você.- agarrei sua mão.
- Não to te dando uma escolha.
- Romeu...
- No três.
Eu já podia ouvir o barulho dos motores dos carros se aproximando; uma nuvem densa de poeira cobriu o ar.
- Um...- meu coração estava disparado.- Dois...- minhas pernas tremiam.- Três. Corre!
Soltei a mão dele e corri. Corri o máximo que podia. Ouvi uma risada alta e parei; me virei e vi meu irmão de longe. Ele estava segurando um rifle.
- Não!- dei um passo para frente.
Meu irmão pegou alguma coisa das mãos de seu comparsa.
Quando dei outro passo naquela direção, ouve uma explosão. Fui jogada para trás com o impacto; cai com tudo no chão e perdi os sentidos.



__________________________________________________________________________________
Observações:
. Adoro fazer amigos e conversar com minhas leitoras. Apareçam.
. Comentários sempre são bem-vindos.
. Não faço descrição de personagens, por falta de criatividade e paciência. Deixo á critério de vocês a aparência deles.
. Por enquanto é só.

Sejam mais que bem vindos e uma ótima leitura a quem aparecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): paranoic4

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Anda logo Julieta. Assim a gente vai se atrasar.O idiota do meu irmão gritava no andar de baixo.- Já to indo.- gritei de volta.Acabei de arrumar o cabelo e desci as escadas correndo.- Pensei que tinha morrido afogada na banheira.- ele disse abrindo a porta.- Anda que a gente já tá atrasados.- Se diz: nós já estamos atrasados Ian.- ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • severo_durkheim Postado em 17/08/2014 - 23:34:03

    Continue escrevendo !!....sobre a história Planeta maldito,eu perdi a minha senha da conta,então estou postando o planeta maldito nessa conta que eu estou comentando .....XD

  • ceehsilva Postado em 19/11/2013 - 01:37:31

    Que vontade de bater nesse cara..tao lindos RomeuJulieta

  • ceehsilva Postado em 15/11/2013 - 23:23:26

    Continue ou eu sequestro sua mãe e amarro o seu pai!

  • ceehsilva Postado em 09/11/2013 - 15:25:14

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais