Fanfics Brasil - 9 Que Hay Detrás (AyA)

Fanfic: Que Hay Detrás (AyA) | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 9

245 visualizações Denunciar


franmarmentini: Ahhh, eu amo seus comentários *-----*


 


-


 


 


Any e Gaby permaneceram conversando e depois de uma hora e meia, Fernando chegou do trabalho e logo todos jantaram e retomaram a conversa. Mais tarde Any voltou para seu apartamento.


Dul logo saiu do trabalho, estava muito cansada. Então quando chegou em casa, não fez nada, apenas se jogou na cama e dormiu.


- No outro dia -


06:15hrs.


- Despertador toca -


Any pega o celular e desliga o despertador e depois de uns dois minutos levanta e segue para o banheiro, faz suas higienes matinais e começa fazer sua maquiagem. Passou apenas base, lápis de olho e um batom rosinha. Logo escolheu e colocou sua roupa, e depois pôs seu jaleco por cima.


Alguns minutos depois Any foi para cozinha e tomou um rápido café da manhã e seguiu para seu trabalho.


 


- Com Poncho -


 


07:45hrs


- despertador toca -


Poncho rapidamente acorda e desliga o despertador, esfrega seus olhos e levanta da cama ainda bem sonolento e segue para o banheiro.


Logo toma um banho bem gelado, deixando cair bastante água em seu rosto, com a intenção de espantar o sono. Depois de 20 minutos, Poncho termina seu banho e veste sua roupa, depois escovou seus dentes e foi em direção a cozinha, preparou um sandwish e colocou um copo de suco de laranja, e logo tomara seu café da manhã. Olhou no relógio e viu que era 08:37hrs, e então foi tranquilamente para o estacionamento, e seguiu para seu trabalho.


 


- Algum tempo depois -


10:41hrs


- Com Dul -


Dul acorda, senta na cama ainda um pouco sonolenta, pega seu celular e logo vê que tem uma mensagem nova, sem exitar logo a abre.


"Boa noite, gatinha, o que acha de irmos a balada amanhã?


                                                                                - Ucker"


Logo pensou: Ai que droga, nem vi que tinha mensagem ontem, ele deve estar pensando que estou o ignorando! Aff.


E respondeu:


"Bom dia! :)  Acho uma ótima ideia, que horas e qual?"


                                                         - Dul"


 


- Com Ucker -


 


Ucker estava dormindo, coberto até a cabeça.


- Celular Vibra Alto -


- Ucker dá um pulo da cama -


HÃÃÃ? Mas o que é isso? Então olha para seu criado-mudo e vê que a tela de seu celular está acesa e que tinha chego uma mensagem. Logo o pega e a lê.


E pensa: Só agora que ela me responde, af!


E então responde:


"Então a gente se vê naquela que inaugurou a pouco tempo no centro as 21:00hrs, ok? :)"


E então ela responde:


"Okay, gatinho, estarei lá. :D"


 


E então Dul levanta de sua cama, toma banho e decide se arrumar mais, pois por mais que ela não quisesse admitir para si mesma, estava muito ansiosa para seu encontro com Ucker. Logo vai para o salão de beleza.


Ucker levanta de sua cama, praticamente se arrastando, coloca uma calça e uma blusa (pois dormiu apenas de cueca).  E então vai em direção ao espelho de seu quarto e começa a pentiar seu cabelo e então pensa:


"Nossa, hoje acordei mais lindo do que nunca... Se eu fosse outra pessoa com certeza eu me namoraria"


Depois de se "produzir" Ucker segue para uma lanchonete ali perto, onde comeu como se não tivesse amanhã.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): depuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho segue para a garagem de seu prédio e entra em seu carro. Em seguida, fecha a porta e coloca sua maleta com seus projetos e cálculos no banco traseiro, liga seu carro e dá a partida. Logo, saiu de seu prédio e seguiu em direção a via expressa que era caminho para o trabalho. O trânsito na principal avenida expressa da cid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:01

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 14:26:38

    any se recuperou bem então do acidente? q bom..

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:01:24

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA MAY :(

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:59:06

    urullllllllllllll beijo beijo ´ponny!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:58:44

    voltei...

  • annyvondy Postado em 10/01/2014 - 14:45:24

    Mulher deixa Ponny quieto lá oia , drama agora vai ser Chaverroni e Vondy , espera pra ver, tá pertinho já. Enfim , posta mais vondy e ponny , mt , mt , mt mais... Bjs ;*

  • annyvondy Postado em 08/01/2014 - 00:07:51

    Eu já compensei os dias que não postei moça. Já pode voltar a postar aqui , chega de me torturar. Posta mais!

  • iza2500 Postado em 26/12/2013 - 18:24:19

    o casal vondy se acertando legal, ai mai estragou o barato de los A,poxa! devia sair do quarto,ajudava o mano. posta mais!

  • annyvondy Postado em 24/12/2013 - 01:11:05

    kkkk , depois dessa vou até postar lá. Que bom que Any vai voltar a andar normalmente, posta mais logo , pfvr *-*

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:14:59

    Eba a any vai andar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais