Fanfics Brasil - 16 Que Hay Detrás (AyA)

Fanfic: Que Hay Detrás (AyA) | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 16

11 visualizações Denunciar


Any estava magnífica. Seu vestido vermelho lhe caía como uma luva, perfeitamente. Ela reluzia. E seguindo de volta para o quarto, fez Dulce admirá-la.



Dulce: Any, você está linda, maravilhosa, deslumbrante. - Disse extasiada -



Any: Ai Dulce, pare com isso e vamos logo ver o que é que você preparou...



Dulce: Então vamos!



Any seguiu com Dulce para fora do quarto e logo, para um grande corredor de paredes brancas e várias portas, chegando logo em seguida a sala de estar.



Any: Ué, temos visitas?



Dulce: Uns vizinhos. Só.



Any: Só isso mesmo?



Dulce: Claro! O que mais seria?



Any: Nada, nada... Onde estão?



Dulce: Lá em cima! Suba e vá recepcioná-los. Coitados, devem estar famintos...



Any: OK, vou subir.



Any despediu-se e seguiu para as escadas, quando se deparou com os degraus acarpetados com um lindo tapete em degradé, coberto por pétalas de rosas. Seus olhos brilhavam feito duas galáxias! E em sua cabeça havia um turbilhão de pensamentos...
Será que ela lembrou do meu aniversário e me reservou uma surpresa? - Disse Any a si mesma enquanto chegava a cobertura.



Dulce esperou um tempo para que Any chegasse lá em cima sozinha e pudesse se deparar com a surpresa e logo em seguida, subiu atrás dela. Dulce encontrou Any atônita a beira da porta, emocionada, e esbravejando "Não acredito que vocês me enganaram!!!!" Ambas se abraçaram num abraço terno e sincero e desmancharam em lágrimas, até que Marifer interrompeu-nas...


Marifer: OK, chega! Ninguém vai borrar a maquiagem aqui.



Any: Ó MEU DEUS! É VOCÊ MESMO? Eu pensei que até você tinha esquecido do meu aniversário!!! Eu estava morrendo de saudades, ma petit fleur! - Disse Any se debulhando em lágrimas de alegria -.



Marifer: Como poderia me esquecer do aniversário da pessoa mais importante da minha vida? Impossível! - Disse abraçando-a -.



Dulce separou o abraço e disse para Any que cumprimentasse os convidados e andasse pela festa um pouco, e mais tarde, todas colocariam o assunto em dia. Any assentiu e foi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): depuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa pela demora pra postar, gente. :(   ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------   Dulce deixa Any conversando com alguns convidados e vai tomar alguma coisa, e então vê Ucker e Poncho. Dulce: Que bunda é aquela, Nossa Senhora... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:01

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 14:26:38

    any se recuperou bem então do acidente? q bom..

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:01:24

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA MAY :(

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:59:06

    urullllllllllllll beijo beijo ´ponny!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:58:44

    voltei...

  • annyvondy Postado em 10/01/2014 - 14:45:24

    Mulher deixa Ponny quieto lá oia , drama agora vai ser Chaverroni e Vondy , espera pra ver, tá pertinho já. Enfim , posta mais vondy e ponny , mt , mt , mt mais... Bjs ;*

  • annyvondy Postado em 08/01/2014 - 00:07:51

    Eu já compensei os dias que não postei moça. Já pode voltar a postar aqui , chega de me torturar. Posta mais!

  • iza2500 Postado em 26/12/2013 - 18:24:19

    o casal vondy se acertando legal, ai mai estragou o barato de los A,poxa! devia sair do quarto,ajudava o mano. posta mais!

  • annyvondy Postado em 24/12/2013 - 01:11:05

    kkkk , depois dessa vou até postar lá. Que bom que Any vai voltar a andar normalmente, posta mais logo , pfvr *-*

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:14:59

    Eba a any vai andar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais