Fanfics Brasil - 19 Que Hay Detrás (AyA)

Fanfic: Que Hay Detrás (AyA) | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 19

347 visualizações Denunciar


iza2500: Olá querida! Tudo bem? Está gostando? >.< E então, você acha que a Any tem de ficar bem depois da cirurgia que vai fazer ou tudo bem se ela passar um tempinho na cadeira de rodas e Poncho ajudando ela com a fisio? ><


isazago: Seja bem vindaaa! E comente sempre. Espero que goste da web. Beijoss!


 


Any é imobilizada pelos socorristas e então é colocada na maca. Dulce segue com ela para a ambulância que as levara para o hospital onde trabalham. Dulce acaricia os cabelos loiros de Any enquanto chora de preocupação.


Poncho vê a ambulância saindo e a segue em alta velocidade. E chora. Preocupado.


Poncho: Cara, o que eu fui fazer? Não sei o que essa mulher tem que me tira do sério... Eu nunca me senti assim por ninguém. Por que agora? Por que por ela? Virgem, oh Virgem amada, não permita que nada aconteça à Any. Do meu jeito torto e imbecil, eu gosto dela. - Disse triste, arrependido e preocupado -.


Finalmente chegam ao hospital. Poncho assiste Any sendo removida para a emergência e depois que Dulce entra acompanhando-a, ele decide entrar também. Poncho segue procurando um estacionamento e quando acha, deixa o carro e segue correndo pelos quarteirões, desesperado. 


Dulce acompanha o primeiro atendimento à Any. O médico checa seus sinais vitais e pede um raio-x da coluna vertebral dela. Any permanece inconsciente. Depois de ter os exames pedidos em mãos, o médico segue para a sala de espera a fim de explicar à Dulce a situação de Any.


Poncho chega ao hospital.


xXx: Dulce querida, você precisa ser forte agora. Any vai ficar bem, eu prometo. Mas não temos certeza de se ela vai voltar a andar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): depuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Como assim? O que ela tem? O que houve? Não me diga isso! Ela é saudável, não é possível! - Disse em desespero -. xXx: Bem, Dulce, a Any sofreu uma queda grave, apesar não parecer. Ela está com um hematoma na coluna, entre duas vertebras muito importantes. Vamos ter de fazer uma cirurgia de descompressão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:01

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 14:26:38

    any se recuperou bem então do acidente? q bom..

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:01:24

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA MAY :(

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:59:06

    urullllllllllllll beijo beijo ´ponny!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:58:44

    voltei...

  • annyvondy Postado em 10/01/2014 - 14:45:24

    Mulher deixa Ponny quieto lá oia , drama agora vai ser Chaverroni e Vondy , espera pra ver, tá pertinho já. Enfim , posta mais vondy e ponny , mt , mt , mt mais... Bjs ;*

  • annyvondy Postado em 08/01/2014 - 00:07:51

    Eu já compensei os dias que não postei moça. Já pode voltar a postar aqui , chega de me torturar. Posta mais!

  • iza2500 Postado em 26/12/2013 - 18:24:19

    o casal vondy se acertando legal, ai mai estragou o barato de los A,poxa! devia sair do quarto,ajudava o mano. posta mais!

  • annyvondy Postado em 24/12/2013 - 01:11:05

    kkkk , depois dessa vou até postar lá. Que bom que Any vai voltar a andar normalmente, posta mais logo , pfvr *-*

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:14:59

    Eba a any vai andar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais