Fanfics Brasil - 29 Que Hay Detrás (AyA)

Fanfic: Que Hay Detrás (AyA) | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 29

11 visualizações Denunciar


iza2500: Será que elas vão ser amigas?


bia_s2_: Vai sim!


annyvondy: Eu olhei lá e você não postou nada. 


 


 


Todos olham pasmos para Poncho que continua entregue no beijo em Any. May então arranha a garganta sinalizando para Poncho que há mais pessoas no quarto. Poncho encerra o beijo e todos riem deles. Any fica constrangida, porém eufórica.


Dulce e Ucker concordam em sair do quarto, May fica para constranger Poncho e Any. Dulce e Ucker seguem para o corredor, onde conversam, se tocam carinhosamente e trocam um beijo de cumplicidade.


Ucker: Uma mulher como você é especial.


Dulce: Especial como?


Ucker: Diferente de tudo e de todas. Singular.


Dulce: E o que isso quer dizer?


Ucker: Que talvez eu esteja ficando muito velho para estar só...


Dulce: E o que eu tenho a ver com isso, afinal?


Ucker: Se fosse pra escolher alguém pra passar o resto da minha vida, com certeza seria alguém como você. Alguém que preza pelos amigos e tem paixão pela vida. Alguém que tenha tanto medo quanto eu, mas que também tenha coragem para enfrentá-lo. Alguém que eu seja capaz de amar.


Dulce: Entendi. Bem, e então, o que você vai fazer depois de sair do hospital? - Disse desconversando -.


Ucker: Procurar uma empregada pra minha casa, almoçar e depois tenho de revisar um caso muito complexo e traçar um perfil de um assassino em série. Amanhã tenho um julgamento barra-pesada! - Disse sem graça -.


Dulce: Hmmm... Dia cheio hoje, hein!


Ucker: Amanhã vai ser pior. Mas tudo bem, eu sempre relaxo no fim do dia ouvindo um pouco da diva MC.


Dulce: MC?


Ucker: MILEY CIRUS! - Gritou -.


Dulce: Não grite!!! - Riu -.


Ucker: Desculpe, sempre me entusiasmo um pouco quando falo da diva.


Dulce: Tudo bem. - Assentiu e riu -.


Os dois se abraçaram e se despediram brevemente. Ucker retornou ao quarto para chamar May para irem embora. Dulce seguiu procurando notícias de Gaby.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): depuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

iza2500: A May tá demais kkk, essa gravidez tá deixando ela assim esquentadinha. annyvondy: Tá ai, molier. Quero mais drama naquela tua fic, viu? Tinha gostado tanto da briga entre a Vick e o Poncho, pena que se acertaram tão rápido =/ Adoro um drama!   Um pequenininho agora de noite, porque estou com preguiça de escreve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:01

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 14:26:38

    any se recuperou bem então do acidente? q bom..

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:01:24

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA MAY :(

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:59:06

    urullllllllllllll beijo beijo ´ponny!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:58:44

    voltei...

  • annyvondy Postado em 10/01/2014 - 14:45:24

    Mulher deixa Ponny quieto lá oia , drama agora vai ser Chaverroni e Vondy , espera pra ver, tá pertinho já. Enfim , posta mais vondy e ponny , mt , mt , mt mais... Bjs ;*

  • annyvondy Postado em 08/01/2014 - 00:07:51

    Eu já compensei os dias que não postei moça. Já pode voltar a postar aqui , chega de me torturar. Posta mais!

  • iza2500 Postado em 26/12/2013 - 18:24:19

    o casal vondy se acertando legal, ai mai estragou o barato de los A,poxa! devia sair do quarto,ajudava o mano. posta mais!

  • annyvondy Postado em 24/12/2013 - 01:11:05

    kkkk , depois dessa vou até postar lá. Que bom que Any vai voltar a andar normalmente, posta mais logo , pfvr *-*

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:14:59

    Eba a any vai andar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais