Fanfics Brasil - 31 Que Hay Detrás (AyA)

Fanfic: Que Hay Detrás (AyA) | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 31

13 visualizações Denunciar


Geeeente, desculpa a demora pra postar, tá muito de difícil de escrever, eu tenho estudado o dia inteiro, então não dá... Mas me desculpem de verdade! </3


 


Ucker segue em direção ao quarto, indo chamar May para irem embora. Ele chega ao quardo e dá três batidas na grande porta de madeira maciça branca, empurrando-a e olhando por entre a frecha...


Ucker: May? Vamos? Tenho que estudar um pouco para um julgamento que teno amanhã e presumo que você esteja cansada - disse insinuando para May que precisavam deixar o "casal" sozinho.


Any e Poncho perceberam o cinismo de Ucker e riram.


May: Bem, meu priminho até que tem razão dessa vez, vou arrastar minha barriga para fora daqui... Te cuida, cunhadinha e cuida do meu maninhoque tá de quatro por você. Ops... - disse e então deu um beijo na testa de Any -


Ucker: De quatro? hum...


- Todos riram -


May caminhou até a porta e arrastou Ucker, despedindo-se de Poncho e Any. Ao seguir pelos corredores, May e Ucker riam e cochichavam a respeito do "namoro" de Poncho, até chegarem à porta de entrada/saída, e logo May debochou da recepcionista.


May: Viu só, queridinha? Eu te disse que ia entrar e entrei! - ironizou e riu -


Ucker respirou fundo e arrastou a prima para fora do hospital, deixando a esperando do lado de fora enquanto buscava o carro.


Enquanto esperava Ucker, May estava a mexer em seu celular, quando foi surpreendida por dois assaltantes que lhe renderam, tomaram seu celular, bolsa e jóias e lhe agrediram com uma coronhada. May cai desmaiada, enquanto os seguranças correm atrás dos assaltantes e trocam tiros. Logo os assaltantes são feridos e May é socorrida pelos enfermeiros. Ucker vê May sendo levada de maca para dentro do hospital e freia o carro bruscamente, sai e bate a porta com violência e então corre atrás dos enfermeiros procurando a prima. May é encaminhada para fazer alguns exames, e Ucker é impedido de acompanhá-la e então fica na sala de espera.


Passam-se cerca de três horas e então o médico vem avisar que terão de induzir o parto. Ucker logo se desespera e vai avisar Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): depuente

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Volto a pedir desculpas pela demora pra postar, mas realmente eu estou sem tempo nenhum, eu estudo em horário integral (06:50 às 18:20), então, e quando chego em casa, eu já vou logo dormir. Agora, eu consegui postar, pois comecei a usar meus horários vagos pra escrever. D: - Duas horas depois de admistrarem o remédio que faci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 66



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:01

    volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 14:26:38

    any se recuperou bem então do acidente? q bom..

  • franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:01:24

    MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA MAY :(

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:59:06

    urullllllllllllll beijo beijo ´ponny!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:58:44

    voltei...

  • annyvondy Postado em 10/01/2014 - 14:45:24

    Mulher deixa Ponny quieto lá oia , drama agora vai ser Chaverroni e Vondy , espera pra ver, tá pertinho já. Enfim , posta mais vondy e ponny , mt , mt , mt mais... Bjs ;*

  • annyvondy Postado em 08/01/2014 - 00:07:51

    Eu já compensei os dias que não postei moça. Já pode voltar a postar aqui , chega de me torturar. Posta mais!

  • iza2500 Postado em 26/12/2013 - 18:24:19

    o casal vondy se acertando legal, ai mai estragou o barato de los A,poxa! devia sair do quarto,ajudava o mano. posta mais!

  • annyvondy Postado em 24/12/2013 - 01:11:05

    kkkk , depois dessa vou até postar lá. Que bom que Any vai voltar a andar normalmente, posta mais logo , pfvr *-*

  • bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:14:59

    Eba a any vai andar!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais