Fanfic: Que Hay Detrás (AyA) | Tema: Ponny, Vondy
Volto a pedir desculpas pela demora pra postar, mas realmente eu estou sem tempo nenhum, eu estudo em horário integral (06:50 às 18:20), então, e quando chego em casa, eu já vou logo dormir. Agora, eu consegui postar, pois comecei a usar meus horários vagos pra escrever. D:
-
Duas horas depois de admistrarem o remédio que facilitava as contrações ulterinas, May ainda não havia dilatado e os médicos temiam pelo bebê estar forçando para sair. O que poderia ocasionar falta de oxigenação e consequentemente, óbito. E então, decidiram que seria necessário uma cesáriana de emergência, porque May e o bebê corriam risco. Logo avisaram a Poncho e Ucker, sobre a decisão e então, May foi preparada e encaminhada para o Centro Cirurgico.
Chegando ao Centro Cirurgico, May recebeu a anestesia e então fizeram a incisão, dando início à cirurgia, May estara desesperada, nunca havia sentido tanto medo em toda sua vida, a única coisa que fazia era rezar em pensamentos, enquanto as lágrimas teimavam em rolar.
- Ay Díos, mio, não deixe que nada de mau aconteça com meu bebê, que aconteça comigo, mas não com ele. - Pensou May -
E assim alguns minutos passaram, May continuava na mesma, até que foi surpreendida por um chorinho lindo, digamos o chorinho mais lindo que ela já havia ouvido.
Enfermeira: Parabéns, senhora, é uma linda menininha!
- Tatiana Herrera Rodríguez nasceu com 2,650 kg, medindo 49 cm, às 00h32min do dia 15 de maio de 2013, no Hospital San José, localizado na Cidade do México, D.F. -
May apenas chorava e virava seu pescoço tentando ver sua menina, mas não conseguia.
Depois de um tempinho, os médicos finalizaram a cirurgia, fechando os pontos e fazendo o curativo e então trouxeram a pequena bebê para os braços de May.
May: Como você é linda, meu amor... Parece uma bonequinha. - sorriu e a beijou -
Logo levaram a bebê para o berçário e May foi para o quarto.
Cerca de umas duas horas se passaram, e May estava conversando com Ucker e Poncho.
May: Mas Poncho, me fala a verdade, tu tá de quatro pela lorinha, né? - Ucker e
May riram -
Poncho: Claro, que não, sua besta. - disse sério -
Ucker: Vou fingir que acredito! - riram
May ia se pronunciar, mas a enfermeira entra no quarto com a bebê e todos se calam.
Logo a enfermeira coloca a menina nos braços de May.
May: Ela está bem? - pergunta preocupada -
Enfermeira: Fique tranquila, senhora, ela está completamente bem e é completamente perfeita! - sorriu e saiu do quarto -
Logo o quarto foi tomado pelo silêncio, May não parava de olhar para a filha, como poderia ser tão perfeita? Nunca pensou que pudesse amar tanto alguém quanto a ama.
E então, para quebrar o silêncio que o encomodava, Ucker se pronuncia: Ca-ham... Qual é o nome dela, May?
May: Tatiana... - sorriu -
Poncho: E o que te fez escolher esse nome? Já que durante toda a gravidez você nunca se decidia...
May: Sei lá, tava assistindo novela e tem uma garota que se chama Tatiana, então eu achei legal e decidi por nela... - riu -
Ucker: Okay, né! - riu -
E então eles sentaram um em cada ponta da cama, não conseguiam parar de mirá-la. Era linda, tinha os olhos verdes, e o cabelinho claro. Era perfeita!
Poncho estava muito sem jeito, mas já amara a sobrinha e então decidiu falar: May... É... - respirou fundo -
May: Fala logo, cabeção... Já sei, você quer pegar ela, né? - ele abaixa a cabeça sem jeito - Eu sei que quer! Ninguém resiste aos encantos dela! - todos riram -
May colocou a pequena nos braços de Alfonso, que no começo, ficou com um pouco de medo de segurá-la, estara com medo de deixá-la cair, mas depois, ficou mais confiante.
Embora May estivesse extremamente feliz com o nascimento de sua filha, seus pensamentos estavam em outro lugar, quer dizer... Em outra PESSOA! E essa pessoa temnome e sobrenome, claro, William Levy! Ela não podia negar, Tatis era muito parecida com Will, não tinha como mirá-la e não pensar nele. Ela ainda o amava, e o queria perto dela, por mais que ele a tivesse deixado. Os pensamentos de May foram interrompidos por seus pais, que chegaram e ela nem havia percebido.
Alfonso: Maiteeeee! - gritou e riu -
May: Hã? - o mirou desentendida -
Poncho: Tava longe, ein May? - começou a rir com Ucker -
Ruth: Está passando mal, filha? Parece que está em outro mundo... sentou na poutrona, ajeitou a neta em seu colo e deu uma risadinha -
May: Não, - riu sem jeito - só estou cansada...
E então eles seguiram conversando, e May tentava tirar Will de seus pensamentos, mas parecia não dava, era praticamente impossível!
E então, duas semanas se passaram; Gaby já havia saído do Hospital, já estara bem, Any, ainda fingia ter "amnésia" e estava cada vez mais próxima de Poncho, Dulce e Ucker continuavam se pegando "a doidado" e May, seguia feliz com Tatis, que cada dia parecia mais com William.
Autor(a): depuente
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Segunda-feira, 27 de maio de 2013; 13h47min. Dulce está na cantina do Hospital, sentada em uma mesinha terminando seu "almoço". - Celular de Dulce toca - Dul: Oi, Ucker. - limpou a boca - Ucker: Oi gatinha - riu - Tudo bem? Dul: Aham, e com você? Ucker: To bem, mas posso ficar melhor... - soltou um risinho - O que acha de sairmos hoje à noite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 66
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 22:23:01
volta a postar por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 14:26:38
any se recuperou bem então do acidente? q bom..
-
franmarmentini Postado em 06/03/2014 - 15:01:24
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! COITADA DA MAY :(
-
franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:59:06
urullllllllllllll beijo beijo ´ponny!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 14/01/2014 - 23:58:44
voltei...
-
annyvondy Postado em 10/01/2014 - 14:45:24
Mulher deixa Ponny quieto lá oia , drama agora vai ser Chaverroni e Vondy , espera pra ver, tá pertinho já. Enfim , posta mais vondy e ponny , mt , mt , mt mais... Bjs ;*
-
annyvondy Postado em 08/01/2014 - 00:07:51
Eu já compensei os dias que não postei moça. Já pode voltar a postar aqui , chega de me torturar. Posta mais!
-
iza2500 Postado em 26/12/2013 - 18:24:19
o casal vondy se acertando legal, ai mai estragou o barato de los A,poxa! devia sair do quarto,ajudava o mano. posta mais!
-
annyvondy Postado em 24/12/2013 - 01:11:05
kkkk , depois dessa vou até postar lá. Que bom que Any vai voltar a andar normalmente, posta mais logo , pfvr *-*
-
bia_s2_ Postado em 23/12/2013 - 23:14:59
Eba a any vai andar!!