Fanfics Brasil - Sorte o Milagre? Cuida de mim (Vondy)

Fanfic: Cuida de mim (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Sorte o Milagre?

1098 visualizações Denunciar


Dulce: Mas o que houve? (perguntou ofegante a Maite)


Maite: Apenas um filhinho de papai fazendo rachas a noite, maior perigo..


Dulce: Maite, eu perguntei sobre essa correria no hospital.


Maite: Ah! É justamente o que estou dizendo, um garoto sofreu um acidente na rodovia competindo rachas com outro grupo de adolescentes, tomara que morra, um adolescente problemático a menos no mundo.


Dulce: Eu posso entrar? Ele é meu paciente?


Maite: É meu, mas pode ficar pra você, não quero nem ver a cara desse moleque.


Raiva! Era o que justamente Maite Perroni sentia por adolescentes problemáticos, seu irmão mais novo, com dezesseis anos morreu em um acidente de moto, competindo corrida, mas como melhor amiga de Maite, Dulce resolveu ficar com o paciente.


Dulce: Eu posso entrar? (perguntou ao doutor Otávio)


Otávio: É claro, Dulce (abriu caminho para ela passar) O nome dele é Christopher, chegou ontem e não quer beber o remédio.


Dulce: Adolescente?


Otávio: Adolescente? (bufou) Apenas um adulto com atitudes de moleque (balançou a cabeça negativamente saindo da sala)


Dulce abriu a porta, pedindo licença, entrou e observou o paciente que a encarava, assim que Dulce entrou Christopher imediatamente tirou os cigarros da boca escondendo atrás do abaju, Dulce sentiu os olhares dele em seu corpo, ele a media com um olhar malicioso, ela se aproxima tentando pegar o cigarro de suas mãos.


Dulce: Me dê, ou vou contar.. 


Dulce o obrigou a tirar os cigarros das mãos, tentou pegar o cigarro das mãos dele, mas acabou se queimando. Ahh!


Christopher: Não devia se meter aonde não é chamada.


Dulce: Pelo que eu saiba sou sua nova médica ou enfermeira.. chame como quiser, e tenho a obrigação de cuidar de você.


Christopher: Eu posso cuidar de mim mesmo sozinho (se levantou quase escorrendo nos fios, Dulce da uma risada baixa)


Dulce: Pode mesmo (balançou a cabeça) Tanto que seu carro capotou de uma ponte, e por sorte, ou milagre, quem sabe.. você sobreviveu.


Christopher: Eu estava bêbado, queria o que?


Dulce: Você deve uma multa muito grande a policia.


Christopher: Dane-se, eu posso pagar. (tirou um maço de cigarros do bolso) Sabe o que é sorte, doutora? (acendeu com um isqueiro) Você capotar de uma ponte com dois maços de cigarro no bolso, e eles não escaparem do seu bolso, isso sim é sorte. (sorriu)


Dulce balançou a cabeça. Teimoso! 


Christopher: O que? Vai ficar me olhando ou vai me medicar? (sorriu)


Dulce: Não é preciso, como que você consegue falar ou se mexer depois do que aconteceu? Isso não pode ser..


Christopher: Sorte ou milagre, doutora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): wtsdulce

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"É que não se apaixonar por você, é inevitável"



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • srtasavinon Postado em 09/11/2013 - 22:12:37

    Segunda Leitora *-* Posta mais hoje?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 09/11/2013 - 19:38:03

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais