Fanfics Brasil - Aviso Laços de Guerra - 2ª Temporada

Fanfic: Laços de Guerra - 2ª Temporada | Tema: Harry Potter


Capítulo: Aviso

257 visualizações Denunciar


É a segunda vez que tento escrever essa merda, se apagar de novo vou mandar esse computador pra puta que pariu que já tá me irritando!




 


Eu não abandonei a fanfic. Vocês são traumatizados, não é possível! Eu já não disse que não vou abandonar?


Culpem a NET, eu não tenho culpa!


Katarina: cof cof tem sim cof cof


Idiota.


Minha mãe fez acordo com a NET, mas eles cancelaram no dia seguinte sem avisar e tem outros problemas...


Para vocês terem uma ideia, já escrevi os primeiros capítulos da TERCEIRA temporada, passei pro pendrive em uns 7 formatos de arquivo, mas não abriram.


 


Katarina: Mentira, escreveu porra nenhuma. Tá namorando.


Aham, com certeza! ¬¬`


Eu tentei postar pelo celular, mas não tem como. Se duvidam (cala a boca, Katarina. Porra!) eu vou postar as fotos no Twitter quando a internet voltar e mando os links para vocês verem.


Enfim! Não tenho como postar por enquanto...


Mandem um cala a boca para a Katarina. Mentira, te amo, menina <3


Katarina: Acho bom mesmo U.U


Obrigada pela compreensão e me desculpem por este "transtorno".




Katarina é uma das minhas amigas do colégio. Não vou falar mal dela porque da última vez o texto apagou (macumba da Luana)
Kat: Nah! Macumba minha mermo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clenery

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 de Setembro de 1995, quarta-feira de manhã. Salão Principal. — Como foi a detenção ontem? — perguntou Ginny, assim que Amber se sentou ao lado dela, no café da manhã. — Ele apareceu? — perguntou Sarah, do outro lado dela. — Apareceu, obviamente. Foi como eu disse: fiquei na sala de Potion ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais