Fanfics Brasil - Opps... Tudo de novo. A não tão incrível vida de Lola

Fanfic: A não tão incrível vida de Lola


Capítulo: Opps... Tudo de novo.

152 visualizações Denunciar


Era começo de inverno e muita coisa tinha mudado em um ano, pelo menos era assim que eu pensava. Depois da viajem inesperada da minha mãe, eu resolvi visitar uma rede soccial dele. Eu não via nada sobre ele ja fazia muito tempo, se me perguntassem o porque eu fui ver o facebook dele, eu não conseguiria responder, só fui. Quando eu vi o perfil, percebi que tinha o numero de telefone dele, pensei muitas vezes antes de ligar, minha mão suando e minhas pernas moles, não sabia bem porque eu estava daquele jeito, eu ja tinha superado ele depois de um ano, minha raiva tinha passado. Era assim que eu pensava, no momento em que eu vi o numero dele me veio novamento o porque a gente não se falava mais.


Era final do ano, faltavam usn dois meses pra acabar o ano e depois que a Malu e a Kailane pararam de se falar eu fiquei do lado da Malu e também parei de falar com ela, como forma de se vingar de mim ela começou a se jogar pra cima do Hanibal. Certo dia ela me viu indo no mesmo caminho que ele e saiu correndo, ela me fez parar do lado deles e começou.


- Hanibal, oi então vai me passar seu numero?


-Oi, Kailane claro, tem como você anotar ai?


- Kailane, será que da pra sair da frente pra eu passar? 


Ela sabia que eu iria ficar mal com aquilo, ela fez de proposito, ficou na minha frente só pra eu ver ela dando em cima dele e pegando o numero dele, ela sabia que eu gostava dele.


- Desculpa Lola, eu não te vi ai. 


Ela faz aquela cara de trabalho comprido, mas isso não foi o pior, não desse dia, o Hanibal como todo galinha que se preste não saiu do pé dela e ela, bom, ela fazia o que sabia fazer de melhor, se jogava pra cima dele e fazia de tudo pra eu perceber.


Então, porque eu ligaria pra ele? E o que falar depois daquele texto que eu mandei pra ele? Como era mesmo?


"Depois de tudo eu não achei que isso iria acabar assim, não achei que eu ia ter tanta raiva de você, tanto arrependimento do dia que te conheci, você é TOTALMENTE diferente do que eu pensei, você é egoísta, um idiota, um infantil, quando vai crescer? Pensa bem nas companhias que ta tendo, talvez quando você perceber que errou vai ser tarde demais ou melhor, já é tarde demais isso foi a gota d’água, PARABÉNS se era isso que queria, que eu me arrependesse de tudo que eu achei que queria parabéns de verdade, conseguiu, vai curtir suas “amiguinhas”.


 Ta a gente não tinha nada, mas ele sabia que eu gostava dele, porque ele fez isso na minha frente? Porque ficar logo com ela? Eu pensei, pensei e meu dedo sem querer deslizou e ligou, eu desliguei na hora, eu não sabia o que eu falaria pra ele. Poderia ser um “-Ei, sinto muito ter te chamado de criança”, ou então tentar fazer uma de esquecida. Fosse como fosse, eu queria falar com ele, eu queria conversar com ele de novo. Resolvi mandar uma mensagem, com um simples “OI” escrito, não pensei que ele responderia, mas ele respondeu e bem rápido  quando eu vi a resposta la no meu celular eu não pude acreditar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsewaibryke

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era um simples “Oi” mas bom ja fazia bastante tempo que a gente não se falava, na verdade me lembro bem que ano passado - quando  eu fazia de tudo pra ele me notar- ele nem respondia minhas mensagens, começamos a conversar e quando ele soube quem era, ele ficou bem feliz e porque não ficaria? Ele tinha pedido pra ficar comigo de novo, a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais