Fanfics Brasil - (01- Thiago) - Nova escola amor e ódio

Fanfic: amor e ódio


Capítulo: (01- Thiago) - Nova escola

158 visualizações Denunciar


Hoje é o primeiro dia de aula na nova escola que meu pai me colocou, ele quer que eu seja igual a ele um advogado influente mas eu não nasci para isso, nasci para curtir a vida e não estou nem aí. Já repeti de ano varias vezes porém até que fim esse é meu ultimo ano nesse torura chamada escola.


* levantei da cama, tomei banho, vesti o uniforme escolar e desci para tomar café com os meus pais.


Th- Bom dia mãe, bom dia pai.


M- bom dia querido.


P- Bom dia Thiago, antes de você começar a tomar café eu irei te alertar que esse ano será diferente se eu não ver notas boas no seu boletim você ira perder mesada, moto, cartão e essas festinhas que você vai.


Th- tá, tá pai já sei! Pode ficar de boa.


P- e outra coisa, respeito comigo porque eu não sou seus coleguinhas de farra.


M- queridos por favor, parem de brigar na mesa.


P- Cecilia, eu não tenho culpa se seu filho é um vagabundo.


Th- Já chega, não quero brigar fui. 


sai correndo, subi na minha moto e fui pra essa tal escola.


Chegando lá o lugar era até bonito, e as meninas são tudo gatas estacionei minha moto peguei meu caderno e entrei. As meninas não paravam de olhar pra mim, acho que vou me dar bem esse ano, parei em uma sala onde tinha uma placa 3° ano.


Quando entrei já estava em aula e todos ficaram me olhando.


Th- Professor, posso entrar?


P- só hoje pois é primeiro dia, não admito atrasos.


Th- foi mal.


logo quando entrei reparei que só tinha menina bonita na sala principalmente 3 uma loirinha, uma ruiva e uma morena, sentei na ultima carteira.


Xx- Gatinho ein?


Xx- Cala a boca Eva, eu quero assistir a aula.


Eva- ai Dayane! Para com esse recalque por favor.


Dayane- Recalque de você? Vai sonhando baby.


Eva- Reclaque porque sou perfeita e você não.


Dayane- faça me rir, lixo.


Eva- quem fala? a ridicula. 


P- parem por favor meninas, quero dar aula. E você menino novo diga seu nome.


Th- Meu nome é Thiago.


P- bem vindo Thiago.


Já estou vendo que a escola é legal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lolafernandez

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

day- então você prefere esse novato do que eu? Cris- não é isso amiga é que... Day- estou passando por um momento dificil poxa. Th- mas ela não tem culpa se você levou um fora queridinha Day- eu tô falando com ela e não com você. Th- mas eu estou falando com você, ela é sua amiga e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaquelinegdss Postado em 13/11/2013 - 17:12:59

    Estou adorando, posta mais flor *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais