Fanfics Brasil - SummerTime: Los Angeles O Orfanato dos Vampiros

Fanfic:  O Orfanato dos Vampiros


Capítulo: SummerTime: Los Angeles

142 visualizações Denunciar


Marley acordou com um sorriso no rosto ao som Sweet Child O`Mine dos Gun N´Roses. Saltou da cama olhou pela janela e sentiu-se a melhor mulher do mundo com os raios de sol a baterem nos olhos. Talvez o seu vizinho, Jonny, a estivesse a ver naquela figura. Mas o que isso lhe interessava? Absoltutamente nada. Marley era apenas a garota timida cá fora e a garota rebelde no meio da noite. Soltou seus cabelos loiros encaracolados , colocou gloss transparente nos lábios carnudos e passou a sombra cinza nos seus olhos azuis, claro por cima da palpebra. Vestiu o seu vestido rosa claro curto deixando a sua tatuagem "Like Dimonds in the Sky" á mostra. 


Era Junho e o primeiro dia de ferias de Verão. Logo iam para Los Angeles e sair daquele lugar chamado Las vegas que não encantava muito a Marley. Logo Marley sentia-se tão feliz. Marley nem comeu nada, foi direta ao carro da mãe pronta para a viagem. Desta Vez era diferente, porque ao som dos Gun N´Roses tudo mdava na vida de Marley. 


O carro em andamento, o sol no rosto, o gloss brilhando e um sorriso que ocupava toda a cara de Marley. 


-Marley, está tudo..? - perguntou a mãe. 


-Sim, vamos. -Marley respondeu. 


 


Marley adormeceu ao som da musica. 


Algumas horas depois, Marley acorda ao som das buzinas dos carros. Los Angeles estava mesmo ali á frente, Shoopings, Carros, aranha-ceus e...oh claro, policia em todo lado. Mas Marley não era ladra, logo isso nao importava. 


-Só a musica me importa. - Marley Pensou claramente. 


Montes de pessoas estavam nas ruas. Uma multidão enorme atrvessava as passadeira sorrindo e outras gritando e algumas ....pediam esmola do outro lado da rua. Quando Marley começou a ver tanta gente pedindo na rua, e os empresarios que passavam nao lhes davam nada e ainda faziam troça, Marley ficou sem sorriso e quase saiu do carro para discutir com eles. De repente tudo passou. E começou toda a cidade a ficar nublada...Mau tempo á vista. Marley saiu do carro para ir ao Shopping.


Marley perdeu seus pensamento quando um rapaz que aparentava ter entre 16 e 18 anos lhe apareceu á frente. Ele era alto, de 1,80m, magro, todo vestido de preto, olhos castanho-esverdeado e pele muito palida e um cabelo loiro escuro e um jeito sedutor de andar. Marley ficou louca por ele. E ela reparou que vinham mais rapazes semelhantes a ele mas ele era o mais encantador. 


Marley começou a andar perdida pelo Shopping e ....trammm....


Bateu contra esse mesmo rapaz...


-Oh meu deus. - Marley Gritou.  - Oh meu deus....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LennaPolansky

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais