Fanfic: |Malhação| Temporada 2009
Luciano leva turistas em um passeio de barco e fala sobre Canoa Quebrada. Marina vende seus artigos na feira de artesanato. Domingas, Fernandinho, Bruno e Felipa chegam à cidade. Marina pergunta a Iracema se ela tem notícias de seu pai, que está sumido há dois meses. Peralta e Yasmin aguardam ansiosos a ida para o festival de música no Ceará. Norma Jean quer conquistar Alex e Veridiana se interessa por Luciano. Domingas, Fernandinho e Bruno fazem amizade com Alex e descobrem que ele participará do festival de música com sua banda. Iracema ouve uma notícia sobre um conflito com os madeireiros e teme que algo tenha acontecido ao marido. Paula retorna ao Múltipla Escolha e conversa com Montanhas sobre a locação do auditório da escola. Yasmin fica enciumada com o reaparecimento de Paula. Marina sugere a Iracema que peça ajuda a sua avó para encontrar João, mas a mãe recusa a idéia. Peralta e Yasmin se surpreendem ao descobrir que Paula reatou com seu ex-namorado. Dr. Lemgruber revela a Olga que ela tem pouco tempo de vida. Luciano tenta se declarar para Marina.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): tvglobo98
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olga pede a Lemgruber que mantenha sigilo sobre sua saúde e rejeita a hipótese de se reconciliar com João. Alex convence Tom e Edu a ensaiarem para o festival. Iracema revela a Tomé que trabalhava para Olga, mas foi demitida quando a patroa descobriu que ela estava grávida de João. Olga telefona para seu advogado para falar sobre o M ...
Próximo Capítulo