Fanfic: |Malhação| Temporada 2009
Marina e Iracema se lamentam pelo estrago feito nas toalhas. Paula aceita o pedido de namoro de Peralta. Alex divide com Bruno o dinheiro do prêmio que ganhou no festival. Osvaldo inicia as obras do shopping. Marina explica o incidente ocorrido com as toalhas, mas Veridiana se recusa a pagá-la. Alex presenteia Marina com a sua parte do prêmio. Peralta sugere que Paula faça um teste vocacional. Marina deixa Iracema radiante ao dizer que conseguiu o dinheiro para que vá em busca de João, mas se espanta quando a mãe revela que ela passará uns tempos na casa de Olga com Rejane e Rudá. Luciano oferece suas economias para ajudar Marina e fica furioso quando ela conta sobre o presente de Alex. Yasmin faz as pazes com Filó. Alex pensa em tocar novamente com Bruno. Iracema tenta encorajar Marina, Rejane e Rudá a enfrentarem as mudanças que estão por vir na cidade grande. Luciano diz a Tomé que reencontrará Marina. Marina decide conduzir os irmãos até a casa de Olga e se depara com a avó.
Autor(a): tvglobo98
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olga fica furiosa ao ver Marina, Rejane e Rudá e exige que os netos retornem para o Ceará, mas Cecília a enfrenta. Alex fica feliz em estudar no Múltipla Escolha e torce para encontrar a turma que conheceu em Canoa Quebrada no colégio. Peralta decora seu novo loft. Osvaldo aceita o pedido de Filó para trabalhar em um quiosque de cosm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo