Fanfics Brasil - 11º - Marina recebe ligação de Iracema |Malhação| Temporada 2009

Fanfic: |Malhação| Temporada 2009


Capítulo: 11º - Marina recebe ligação de Iracema

213 visualizações Denunciar


Olga fica furiosa ao ver Marina, Rejane e Rudá e exige que os netos retornem para o Ceará, mas Cecília a enfrenta. Alex fica feliz em estudar no Múltipla Escolha e torce para encontrar a turma que conheceu em Canoa Quebrada no colégio. Peralta decora seu novo loft. Osvaldo aceita o pedido de Filó para trabalhar em um quiosque de cosméticos do shopping. Juliana retorna e avisa a Olga que Marina, Rejane e Rudá só sairão de sua casa quando ela conseguir alugar um apartamento. Olga concorda em deixar os netos ficarem com a condição de que sigam suas regras. Filó revela a Yasmin que trabalhará no shopping e a convida para morar com ela. Kátia propõe a Mauro a organização de um show de hip hop para a inauguração da academia. Marina e Luciano sentem falta um do outro. Juliana convida os sobrinhos para a inauguração do Múltipla Escolha. Caju e Capitão preparam o restaurante para a inauguração do shopping. Filó admite para Yasmin que não entende de cosméticos e viabiliza um show da sobrinha na festa de inauguração. Alex se recusa a ajudar Kátia com os preparativos do show de hip hop. Peralta revela a Paula que convidará Bruno e Fernandinho para morar com ele. Kátia se lamenta com Mauro por Alex não aceitar o relacionamento deles. Mauro tenta convencer Alex a aceitar Kátia. Marina recebe ligação de Iracema e fica ansiosa para saber notícias de João.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvglobo98

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Os novos alunos do Múltipla Escolha, Marcelo e Bogumil, se apresentam um ao outro. Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais