Fanfics Brasil - 13º - Veridiana espanta Juliana |Malhação| Temporada 2009

Fanfic: |Malhação| Temporada 2009


Capítulo: 13º - Veridiana espanta Juliana

276 visualizações Denunciar


Capitão tenta conter o fogo no restaurante, mas se atrapalha com o extintor que está com defeito. Fernandinho tenta convencer Domingas a deixar o restaurante, mas ela insiste em filmar o incêndio. Yasmin fica furiosa com o incidente em seu show. Guilherme ajuda a combater o fogo. Norma Jean simula mal-estar para se aproximar de Alex, que não dá importância. Marina volta para a casa de Olga com os irmãos e é acompanhada por Veridiana e Norma Jean. Yasmin se lamenta com Filó pelos incidentes que têm atrapalhado sua carreira. Juliana faz curativos em Guilherme e ele a beija. Caju e Capitão oferecem um dia de sopa grátis para atrair a clientela de volta. Juliana aceita namorar Guilherme. Yasmin discute com Caio e ameaça denunciá-lo à polícia pela sabotagem da apresentação de Paula. Fernandinho discute com Domingas. Cecília avisa a Marina que Luciano telefonou. Veridiana descobre o telefone de Luciano e liga para ele. Montanhas ajuda Caju e Capitão a preparar a sopa. Marcelo e Bogumil querem dividir o apartamento com Peralta, Bruno e Fernandinho. Marina escuta uma discussão de Alex com Kátia e tenta convencê-lo a repensar suas atitudes em nome de sua relação com Mauro. Veridiana flagra Guilherme ao lado de Juliana e provoca a separação do casal. Rudá quebra um vaso valioso de Olga e é castigado ao lado de Marina e Rejane. Marina liga para Luciano e pede que ele venha buscá-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvglobo98

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marina conta a Luciano os problemas de convivência com Olga e ele diz que irá buscá-la. Olga discute com Juliana por causa de Marina, Rejane e Rudá e reafirma que os filhos dependem dela. Montanhas proíbe Domingas, Felipa, Yasmin, Fernandinho e Bruno de aplicar trote nos calouros. Juliana se reúne com os professores do Múltipla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais