Fanfic: |Malhação| Temporada 2009
Luciano deixa Veridiana furiosa ao dizer que desistiu de viajar. Gordofredo tenta fazer com que Caio reflita sobre sua atitude com Diego durante o trote. Alex ensaia passos com Bruno para dançar com Marina no show de hip hop. Domingas visita Marina, que lhe conta sobre os problemas que está enfrentando por conviver com Olga. Domingas incentiva Marina a ligar novamente para Luciano. Filó tenta negociar com Suzana novos shows para Yasmin. Caio estoura o limite de seu cartão de crédito e é repreendido por Lemgruber. Guilherme percebe que há livros sendo roubados de sua livraria. Mauro incentiva Guilherme a reconquistar Juliana. Luciano reconsidera sua decisão de buscar Marina quando ela liga e desmente o namoro com Alex. Alex surpreende Marina ao dizer que dançará com ela no show no lugar de Bruno. Muitos alunos resolvem se matricular na academia depois do show. Alex convida Marina para sair, mas ela afirma que tem um compromisso. Rejane revela a Diego que Luciano virá de Canoa Quebrada para buscá-la e ambos temem se separar. Guilherme e Juliana saem juntos. Peralta instala Bruno, Fernandinho, Marcelo e Bogumil em seu novo apartamento. Tomé fica furioso ao descobrir que Luciano viajou para buscar Marina com o dinheiro de suas economias e liga para a casa de Olga. Luciano chega ao Múltipla Escolha para encontrar Marina quando é abordado por assaltantes.
Autor(a): tvglobo98
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os assaltantes levam todo o dinheiro e a bagagem de Luciano. Marina recebe uma ligação de Tomé e descobre que Luciano viajou escondido de seu pai. Guilherme pede a Juliana para reatar o namoro e ela promete pensar. Bogumil conversa com Bruno, Fernandinho e Marcelo sobre seu interesse pela leitura. Guilherme confunde os meninos carentes com assaltantes e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo