Fanfics Brasil - 5º - Luciano beija Veridiana! |Malhação| Temporada 2009

Fanfic: |Malhação| Temporada 2009


Capítulo: 5º - Luciano beija Veridiana!

201 visualizações Denunciar


Norma Jean e Luciano ficam enciumados quando Alex dedica sua música a Marina. Iracema pede ajuda a Olga para encontrar João e Juliana escuta a conversa. Yasmin tenta se reconciliar com Peralta, mas ele a afasta. Alex fica furioso com Tom, Edu e Chico por tentarem impedi-lo de cantar e eles decidem abandonar a banda. Alex é informado de que a banda passou para a etapa final do festival e chama Bruno para ensaiar com ele. Peralta tenta tranqüilizar Paula para que ela tenha um bom desempenho na apresentação final. Caio sabota o palco do auditório para prejudicar a apresentação de Paula sem perceber que Yasmin o observa. Marina fica desconcertada quando Domingas sugere que Alex está interessado por ela. Olga sofre por temer que João possa estar de fato desaparecido. Luciano se lamenta com Tomé por não ter conseguido se declarar a Marina e responsabiliza Alex pela situação. Alex presenteia Luciano com roupas novas em agradecimento, mas ele o destrata. Domingas fica surpresa quando Marina admite gostar de Luciano e a incentiva a se declarar. Veridiana convida Luciano para ir à praia, mas ele hesita. Peralta se insinua para Paula. Luciano surpreende Iracema ao revelar que Juliana telefonou à sua procura. Luciano decide se encontrar com Veridiana e a beija. Marina os flagra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tvglobo98

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marina se entristece ao ver Luciano e Veridiana juntos. Iracema liga para sua cunhada, Juliana. Iracema diz a Tomé que Juliana a ajudará na busca por João. Marina se lamenta com Domingas e diz que não quer perder Luciano, mas a amiga a incentiva a paquerar Alex. Luciano revela para Veridiana que gosta de outra pessoa, e ela pergunta se é Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais