Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Acampamento de férias. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 1º Capitulo - Acampamento de férias.

831 visualizações Denunciar


Era mais ou menos 5:30 da manhã quando o despertador passou a "estourar" os ouvidos de Antonella. Ela gemeu e colocou o travesseiro em cima da cabeça bufando pois era hora de acordar para ir ao acampamento de verão.


Ela levantou-se da cama com os olhos pequenos. Foi até o banheiro aonde tomou um banho e se arrumou. Desceu as escadas para tomar café.


 


Lucia= Bom dia querida. - Terminando de colocar a mesa de café.


Toti= Bom dia Lu. - Sentando-se na mesa.= Aonde esta meu pai?


Lucia= Não sei. - Deu de ombros.


Toti= Como não sabe? Não é tu a que sempre sabe aonde o Uckermann se mete?


Lucia= Deve estar em algum lugar da casa.


Ucker= Bom dia, pequena. - Chegando e beijando a cabeça da menina.


Toti= Posso saber aonde o senhor estava?


Ucker= Dando comida a Sky. - Rindo.


Toti= Até a égua é mais importante. - Rolou os olhos brincando.


Ucker= Ciumenta. Pronta para o acampamento?


Toti= Preferia me dar um tiro na cabeça, mas não tem essa opção. Vou ter que ir né.


 


Christopher riu do jeitinho dela, era tão parecida com a mãe até mesmo no jeito de ser. Ele cuidara de Antonella como seu bem mais precioso, mas claro com a ajuda de Lucia. Nunca saiu do México, preferiu criar a menina ali mesmo naquela casa da onde nunca se mudou desde que tinha se casado.


Terminaram de tomar café e então foram para o aeroporto aonde se despediram e a menina partiu para a África do sul, aonde ficava o maldito acampamento que tanto odiava.


Eram 9:30 da manhã quando Alice descia as escadas com Jonh atrás de si que carregava suas malas.


 


Ali= Bom dia, mãe. - Sentando-se ao lado da mãe na mesa.


Dul= Bom dia, princesa. - Beijando a testa da menina.


Ali= E o vovô?


Dul= Saiu pra dar uma caminhada. - Sorriu.


Jonh= O que tanto carrega nessas malas madame? São tão pesadas. - Alice riu.


Ali= Já tomou café, Jonh?


Jonh= Ainda não.


Dul= Então venha, sente-se conosco. - Ele o faz.= Pronta para o seu primeiro ano em um acampamento de verão?


Ali= Não poderia estar mais animada.


 


Dulce sorriu olhando para a menina, era carinhosa e animada assim como o pai. Ela criara Alice com a ajuda de seu pai e logo mais tarde encontrou Jonh que era seu mordomo. Uma grande estilista em todo o mundo, mas que preferia morar na Espanha.


Terminaram de tomar café e então Dulce levou sua filha até o aeroporto que de tão animada que estava, quase se esqueceu de despedir-se de sua mãe.


 


                                                                          ♥


 


Oi meninas, tudo bem? Resolvi voltar a escrever. Essa fanfic já foi postada no site por mim no blandul, mas eu reescrevi ela estou decidindo postá-la. Eu estou com várias outras aqui pra começar a postar, mas quero terminá-las para poder fazer isso. Vai ter vezes que não terei tempo de entrar aqui, mas prometo que tentarei sempre que puder. Acho que se eu puder, todos os dias postarei um capitulo pra vocês. Então é isso, comentem (:


                                                              Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antonella chegou ao local bocejando. Os horários eram diferentes demais e não havia dormido nada no avião. Foi até o mural que havia ali para ver qual era a sua cabana. Quando encontrou seu nome andou até a mesma puxando suas malas que não eram muito pesadas, mas que lhe davam preguiça de levar.   Mel= TOOOOOOOOOOOOOOO ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais