Fanfics Brasil - 10º Capitulo - Casamento? Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 10º Capitulo - Casamento?

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte. Antonella foi dormir tarde por causa de seus pensamentos, e por isso ainda dormia.


 


Lucia= Antonella, vamos acordar. - Entrando no quarto e abrindo as janelas enquanto a mesma abria seus olhos.


Ali (Toti)= Hm. Que horas são? - sonolenta.


Lucia= São 10hrs da manhã.


Ali (Toti)= Ai, meu Deus. Já é tarde.


Lucia= Tarde pra que? - Estranhando.


Ali (Toti)= Nada não. Coisa da minha cabeça.


Lucia= Bom, seu pai está te esperando lá em baixo para andarem a cavalo.


Ali (Toti)= Cavalo? - Olhando-a.


Lucia= Sim. Tu sempre foi apaixonada por cavalos. - Achando estranho.


Ali (Toti)= Claro, claro. É que eu ainda to meio que dormindo. Avisa meu pai que já estou indo.


Lucia= Ok.


 


Alice entrou no banheiro sabendo que Lucia estava desconfiada de alguma coisa. Se arrumou e foi ao encontro do pai.


 


Ali (Toti)= Estou pronta, pai.


Ucker= Ok. Vamos? - Sorrindo para a mesma.


Ali (Toti)= Claro! - Deu um sorriso amarelo, pensando em quem poderia defende-la numa hora como aquelas. Nem se quer sabia montar num cavalo. Olhou para o cavalo e logo para o pai. Tentou subir, mas não obteve sucesso.


Ucker= Eu te ajudo. - Colocando Alice em cima do cavalo.= Foi para o acampamento e se esqueceu como se anda a cavalo?


Ali (Toti)= Acho que sim. - Sem jeito.


Ucker= Parece até... - Pensou antes de continuar a frase.


Ali (Toti)= Pareço com quem, pai? - Olhando-o.


Ucker= Parece até a sua mãe. - Suspirou.= Vamos lá.


 


Alice ficou surpresa com a sinceridade de seu pai. Ele não deixou com que ela fizesse alguma pergunta e saiu cavalgando na frente. Ela foi logo atrás dele, perdendo o medo que tinha de andar a cavalo. Subiram o morro que havia ali, parando numa vista linda.


 


Ucker= Gostou de Belinda?


Ali (Toti)= Não sei. - Deu de ombros.= Quem chegar por último é a mulher do padre.


 


Saiu com o cavalo. Christopher riu do jeitinho dela de menina e saiu atrás da mesma, assim indo pra casa. Desceram de seus cavalos e foram para dentro da casa.


 


Ucker= Antonella, preciso te contar uma coisa.


Ali (Toti)= Pode falar, pai. - Sentando-se no sofá.


Ucker= Belinda fará parte da nossa familia.


Ali (Toti)= Ganharei uma irmã? - Irônica.


Ucker= Não. Irei me casar com Belinda, Antonella. - Suspirou.


Ali (Toti)= O que? - Sem acreditar.= No puedo creer que vas hacer esto conmigo. Soy una idiota, una imbecil, una pendeja. Que voy a decir a... - Andando de lá pra cá, falando o espanhol rápido e enrolado. Christopher estranhou aquela atitude.


Ucker= Pare com isso. Está parecendo até a sua mãe.


Ali (Toti)= Pois bem, prefiro ser parecida com a minha mãe do que me parecer contigo.


 


Saiu correndo para o quarto deixando Christopher sem entender nada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alice chorou tudo o que tinha para chorar me seu quarto. Depois, lavou seu rosto e decidiu ir para o jardim da casa. Passou por Belinda e seu pai e foi até o balanço.   Belinda= E aí, como foi com ela? - Olhando-o. Ucker= Péssimo. Ela disse que preferia ser parecida com a mãe do que comigo. - Magoado. Belinda= Ai, meu amor. Isso tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais