Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Conversa com a naja. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 11º Capitulo - Conversa com a naja.

16 visualizações Denunciar


Alice chorou tudo o que tinha para chorar me seu quarto. Depois, lavou seu rosto e decidiu ir para o jardim da casa. Passou por Belinda e seu pai e foi até o balanço.


 


Belinda= E aí, como foi com ela? - Olhando-o.


Ucker= Péssimo. Ela disse que preferia ser parecida com a mãe do que comigo. - Magoado.


Belinda= Ai, meu amor. Isso tudo é porque tu falou a ela que Dulce estava viva.


Ucker= Mas Dul...ce sempre esteve viva.


Belinda= Ok. Então irei falar com Antonella.


Ucker= Acha que dara certo? - Desconfiado.


Belinda= Mas é claro!


 


Belinda deu um sorriso irônico sem que o mesmo percebesse. Lhe deu um selinho e seguiu até o balanço aonde se encontrava Alice.


 


Belinda= Antonella, minha queridinha. - A menina rolou os olhos.


Ali (Toti)= Deixe de ser falsa. Comigo não funciona. - Sorrindo sínica.= Bevaca.


Belinda= Não me chame assim, pirralha. - Furiosa.


Ali (Toti)= O que quer?


 


Belinda= Irei me casar com o seu pai e quando isto acontecer, te mandarei para um internato para a Itália. - Sorriu alegre, fingindo para Christopher que estava tudo bem.


 


Ali (Toti)= Meu pai não deixaria.


Belinda= Isso é o que vamos ver, pirralinha.


Ali (Toti)= Naja!


Belinda= Pirralha. Terá que me aturar pro resto da tua vida.


Ali (Toti)= É o que veremos, Bevaca!


 


A desafiou séria. Belinda saiu dali voltando para junto de Christopher. A menina suspirou, precisava fazer alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na Espanha. Era hora do almoço, estavam todos juntos.   Dul= Nossa, que vinho maravilhoso. - Tomando um gole de sua taça. Toti (Ali)= Posso provar? - Olhando para a mãe. Dul= Claro. - Deu de ombros.= Mas, acho que tu não vai gostar. Toti= Ok. - Pegando a taça da mão da mãe e aproximando do nariz cheirando-o. Bebeu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais