Fanfics Brasil - 12º Capitulo - Descobertas. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 12º Capitulo - Descobertas.

495 visualizações Denunciar


Na Espanha. Era hora do almoço, estavam todos juntos.


 


Dul= Nossa, que vinho maravilhoso. - Tomando um gole de sua taça.


Toti (Ali)= Posso provar? - Olhando para a mãe.


Dul= Claro. - Deu de ombros.= Mas, acho que tu não vai gostar.


Toti= Ok. - Pegando a taça da mão da mãe e aproximando do nariz cheirando-o. Bebeu um pequeno gole.= Suave e maravilhosamente doce.


Dul= Aonde foi que aprendeu isso? - Impressionada, mas desconfiada.


Toti (Ali)= Não sei.


 


Deu de ombros. Jonh apareceu com um papel nas costas, de maneira que só ela pudesse ver. Ela se inclinou e olhou o papel que havia um cachorro e dizia "S.O.S". Ela sabia da onde aquilo vinha. A menina cai da cadeira.


 


Dul= Alice, você está bem? - Preocupada.


Toti (Ali)= Sim, eu já volto.


 


Antonella saiu correndo da sala deixando a mãe sem entender nada. Às escondidas saiu de casa correndo para qualquer lugar. Encontrou um telefone público e foi até o mesmo ligando para casa.


 


(Ali)= Alô?


Toti= Alice, sou eu, Antonella!


(Ali)= Finalmente!


Toti= O que foi que aconteceu? - Preocupada.


(Ali)= Papai vai se casar com a bruxa.


Toti= Como? Isso não pode ser verdade.


(Ali)= É a verdade. Ele me contou que os dois vão se casar.


Toti= Mas e a mamãe?


(Ali)= Temos que fazer alguma coisa.


Toti= O que vamos fazer?


(Ali)= Amanhã o papai vai conhecer os pais da bruxa e vamos até um hotel luxuoso para isso...


Toti= Quer dizer então que terei que contar toda a verdade para a mamãe?


(Ali)= Sim, não há outra saída.


Toti= Tudo bem. Amanhã estaremos no mesmo hotel. Nos falamos mais tarde. Bye! - Desligou e saiu, assim batendo em alguém= Me perdoe senhor...vovô! - Assustada.


Peter= Olá querida. - Sorrindo.


Toti= O senhor escutou...?


Peter= Vamos, me conte.


 


A mesma assentiu um pouco assustada, mas logo relaxou enquanto caminhava pelo parque com o avô lhe contando tudo o que havia acontecido.


No México. Alice saiu do banheiro com o telefone na mão, dando de cara com Lucia.


 


Ali= Lucia! - Assustada.


Lucia= Quer dizer que...que então és... és a pequena Alice e não Antonella.


Ali= Eu posso explicar, mas por favor, não podes contar nada pro meu pai. Preciso da sua ajuda.


Lucia= Estou disposta. Também acho que seu pai está cometendo um grande erro se casando com essa mulher. Ficaremos no hotel e pela noite temos um jantar na casa da sua madrinha...digo, da madrinha de Antonella.


Ali= E eu, tenho uma madrinha?


Lucia= Claro, mas não sabemos aonde ela se enfiou. Vem aqui me dá um abraço menina!


 


Alice sorriu enquanto Lucia a abraçava derramando algumas lágrimas. Ambas conversaram sobres diversas coisas o dia todo antes que Christopher chegasse.


 


                                                                   ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Como passaram o fim de semana? Bom, o meu foi bem corrido por isso que ainda não tinha passado por aqui. Veio gente aqui pra casa da minha familia por causa da minha formatura do técnico e acabei ficando sem tempo. Começarei a postar capitulos com a quantidade de pessoas que comentarem. Por exemplo, hoje postei três pq três leitoras comentaram. Entenderam? O que acharam do capitulo? Gostaram? O que acham que as meninas vão aprontar?


 


Dedicado à: 


anapaulamaito2gmail.com: Ela vai mesmo.


deboraoliveira


lucyvondy: Ai que bom que vieste ler essa fic. Eu voltei a ler Mi guerra y mi paz e morro a cada capitulo que eu leio. Espero que goste dessa fanfic *-* Eu tava pra começar a ler uma nova tua a ultima vez que entrei, mas não deu. Vou ler ela hoje!


 


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lucia havia saido para fazer outras coisas. Alice foi escondida até as gavetas do quarto de seu pai. Abriu todas a procura de algo. Abriu o armário e encontrou uma enorme caixa escondida no meio de algumas roupas. A pegou e correu para seu quarto.   Ali= Meu Deus, que caixa pesada.   Largou-a em cima de sua cama e a abriu. Foi tirando tudo o que h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais