Fanfics Brasil - 13º Capitulo - Investigando. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 13º Capitulo - Investigando.

491 visualizações Denunciar


Lucia havia saido para fazer outras coisas. Alice foi escondida até as gavetas do quarto de seu pai. Abriu todas a procura de algo. Abriu o armário e encontrou uma enorme caixa escondida no meio de algumas roupas. A pegou e correu para seu quarto.


 


Ali= Meu Deus, que caixa pesada.


 


Largou-a em cima de sua cama e a abriu. Foi tirando tudo o que havia nela. A cada coisa que tirava era uma surpresa. CD`s com seus pais na capa e mais outras pessoas. O que seriam todas aquelas coisas? Aquelas revistas dizendo que eram sucesso mundial. Porque ela não sabia de nada daquelas coisas? Porque sua mãe nunca lhe contou? Porque tudo aquilo era um segredo? Porque ela odiava tanto seu pai?


 


Ali= RBD!


 


Olhou para um CD e o colocou para tocar. Deitou em sua cama e escutando aquelas músicas maravilhosas leu os jornais e revistas que haviam.


Na Espanha. Peter chegava do parque ao lado da neta que estava um pouco assustada com tudo o que estava lhe acontecendo.


 


Peter= Então a senhorita vai contar?


Toti= Eu preciso. Meu pai vai casar com essa mulher se eu não fizer algo. Tenho certeza que ele não vai se casar com ela se ver a minha mãe.


Peter= Bom, disso eu não tenho certeza. Mas, tenho certeza de que sua mãe ainda ama seu pai.


Toti= Eu sei. Bom, vou lá.


 


Dispediu-se do avô e subiu para seu quarto. Viu que não havia ninguém pelos corredores e subiu para mexer nas coisas de sua mãe, já que a mesma havia saido para trabalhar. Em uma parte do closet encontrou uma enorme caixa, pesada por sinal. Nela havia escrito bem grande "RBD". O que seria aquilo? Pegou-a e correu para seu quarto.


 


Toti= O que será isso?


 


Olhou-a e a abriu levando um belo susto. CD`s, revistas, pedaços de jornais, posteres, fotos...


 


Toti= RBD! Meus pais era famosos. Mas, porque meu pai nunca me disse?


 


Estranhou. Colocou a música para escutá-la e deitou-se na cama olhando tudo.


 


                                                                     ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Tô passando aqui para lhes desejar um Feliz Natal e que Deus ilumine vocês, e que o natal de vocês seja melhor que o meu, pq olha... passo aqui pra postar antes do ano novo. Comentem!


 


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com: As duas ainda vão aprontar pra Belinda, só espera.


                                                               Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã do dia seguinte, Antonella acordou-se e fez suas higienes. Respirou fundo e foi até o quarto da mãe que estava ao telefone. A menina entrou por debaixo das cobertas e ficou olhando a mãe até ela desligar o telefone.   Dul= Bom dia Alice! - Sorriu. Toti (Ali)= Bom dia. - Com cara de quem fez algo. Dul= Que cara é ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais