Fanfics Brasil - 14º Capitulo - Contando a verdade. Operação Cúpido ♥

Fanfic: Operação Cúpido ♥ | Tema: RBD


Capítulo: 14º Capitulo - Contando a verdade.

532 visualizações Denunciar


Na manhã do dia seguinte, Antonella acordou-se e fez suas higienes. Respirou fundo e foi até o quarto da mãe que estava ao telefone. A menina entrou por debaixo das cobertas e ficou olhando a mãe até ela desligar o telefone.


 


Dul= Bom dia Alice! - Sorriu.


Toti (Ali)= Bom dia. - Com cara de quem fez algo.


Dul= Que cara é essa, Ali? Aconteceu algo?


Toti (Ali)= Bom, é que... - Esconde o rosto nas cobertas.= Eu não sou a Alice. Me chamo Antonella. Alice está com o meu pai.


Dul= O que? - Assustada.= Antonella? - Tirando a coberta do rosto da filha.= Mas você...não pode ser. - Abraçando-a.= Eu finalmente...espera, como aconteceu isso?


Toti= Eu e Alice nos conhecemos no acampamento. Nos identificamos demais, aliás, está na cara que somos gêmeas. Então, ela queria conhecer o papai e eu queria te conhecer e resolvemos trocar de lugares. Eu nunca tive uma mãe, queria saber como era. - Dando de ombros.


Dul= Christopher nunca se casou? - Surpresa.


Toti= Não, mas ele vai. Foi o que Alice me disse.


Dul= Precisamos ir até o México. - Levantando-se da cama.


Toti= Para acabar com o casamento? - Alegre.


Dul= Não, para destrocá-las.


Toti= O que? - Disse baixinho, mas logo se calou.


Dul= Vai junto, papai? - Perguntou a ele.


Peter= Não! - Negou.


Toti= Vovô, precisas ir. Dinda Any sente a tua falta, ela falava de ti todas as vezes que iamos visita-la.


Dul= Dinda Any? - Surpresa.= Quer dizer que Christopher continuou a falar com ela?


Toti= Mas é claro. Ela tem duas filhas e ela e meu dindo vivem brigando. É extremamente insuportável. - Rolando os olhos enquanto via a mãe arrumando suas coisas.


Dul= Vamos? - Fechando a mala.


Toti= Tenho que arrumar minhas coisas. Jonh, me ajude.


Jonh= Claro senhorita.


 


                                                              ♥


 


Oi gente! Bom, ontem eu dei uma passada aqui para ver se havia comentários e vi apenas um, decidi esperar até hoje e como está tudo igual resolvi postei um apenas já que houve um comentário. VAMOS LÁ, VAMOS COMENTAR. Preciso saber o que estão achando da fanfic ): Eu sei que passei muito tempo sem postar, mas agora estou de volta e não vou mais deixar minhas fics. Comentem, please.


 


Dedicado à:


deboraoliveira


 


 


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher chegou ao hotel. Avistou Belinda que estava com seus pais e aproximou-se dela.   Ucker= Olá senhor e senhora Schull. - Cumprimentando os pais de Belinda.= Oi Beli. - Dando um selinho na mesma. Alice que chegava ao lado de Lucia e segurando Moly na coleira. Beli= Christopher, o que essa cadela faz aqui? - Indignada. Ucker= Antonella quis trazê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 50



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deboraoliveira Postado em 30/03/2014 - 00:14:33

    Posta maiss

  • deboraoliveira Postado em 26/03/2014 - 00:25:18

    Posta maisss

  • jojovondylaliter Postado em 13/03/2014 - 18:25:47

    amei posta mais

  • xxannyxx Postado em 12/03/2014 - 20:51:55

    Eu adoro as duas,eu sabia que elas iria aprontar alguma coisa,mas não sabia que iria ser bem na hora do sim,adorei mesmo,deve ter sido ilario ver a cara de todos quando a pequena falou que fizeram coisas de fabrigar babys...adorei mesmo,bem feito,a Belinda tava merecendo mesmo que isso acontecesse,o Christopher tem que procurar a Dulce,e falar que ele ama ela de verdade,e que quer viver a vida toda com ela e as filhas.

  • deboraoliveira Postado em 12/03/2014 - 19:49:31

    Posta maisss

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:30

    posta mais

  • palomact Postado em 12/03/2014 - 02:28:17

    web muuuuuuuito boa

  • laliter15 Postado em 08/02/2014 - 22:56:58

    Continuaaaa

  • deboraoliveira Postado em 08/02/2014 - 22:55:55

    Posta maissssss

  • jojovondylaliter Postado em 06/02/2014 - 15:35:45

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais